Pokémon Zoroark: Master of Illusions: Pôster do filme vaza nos Estados Unidos

Categorias: ,

Alguns dias atrás o site de leilões eBay colocou a venda um pôster do 13º longa metragem da franquia Pokémon intitulado “Pokémon Zoroark: Master of Illusions”. A imagem causou um enorme alvoroço e foi reproduzida por diversos sites, levando o eBay a retirar a imagem do ar, provavelmente a pedido da Pokémon Company.

O título do filme será o mesmo da versão japonesa e a data de lançamento nos Estados Unidos ocorrerá em 2011. Como já é tradição, o longa deve ser exibido futuramente pelo Cartoon Network aqui no Brasil.

Sinopse: Celebi observa Raikou e Entei lutando contra Suicune no futuro e, para evitar esse problema, decide viajar para o passado. Enquanto isso, Ash, Brock e Dawn chegam à Crown City para participar de um torneio anual chamado Pokémon Becker, enquanto que Pikachu faz amizade com um Tangrowth (evolução de um Tangela). Em sua jornada, eles encontram com um pokémon chamado Zorua, que está procurando um companheiro. Para ajudar, Ash e os outros decidem acompanhar Zorua.

No entanto, um pokémon chamado Zoroark (conhecido como o mestre das ilusões) está se transformando em Raikou, Entei e Suicune e destruindo Crown City! Celebi também retorna depois de 20 anos e acaba em apuros. O que acontecerá em Crown City? Quem será o mestre de ilusões Zoroark? E sobre Celebi? Ash e Pikachu conseguiram salvar a cidade e os pokémons?

Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário