Young Justice: Cartoon Network americano exibe especial da nova série

Categorias: ,

No próximo dia 26, o Cartoon Network americano exibirá uma apresentação especial da nova animação Young Justice, que estreia na programação em janeiro de 2011. A fim de promover a série, o especial de uma hora servirá de introdução a nova história criada pela Warner Bros. Animation e DC Comics.

Young Justice, inspirada na série de quadrinhos do mesmo nome e também em Liga da Justiça sem Limites e Os Jovens Titãs, contará com os parceiros adolescentes de Superman, Flash, Batman e Aquaman, entre outros que aparecerão ao desenrolar da série. A veterana Liga da Justiça também desempenhará um papel importante nas aventuras dos jovens heróis, como tutores dos jovens heróis.

Greg também afirma que na história existirá uma espécie de pequena rebelião entre os garotos, que pretendem trilhar seus próprios caminhos em direção a maturidade, e que isso será explorado no programa. A produção executiva é de Sam Register (Ben 10, Batman: Os Bravos e Destemidos e Jovens Titãs), e produção geral de Greg Weisman (O Espetacular Homem-Aranha e W.I.T.C.H.) e Brandon Vietti (Batman Contra o Capuz Vermelho). Young Justice deve chegar ao Brasil somente em 2011. Confira o trailer:



Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário