Will.i.am: "É desrespeito lançar novo CD de Michael"

Categorias: ,

Os fãs do Rei do Pop aguardam ansiosamente o lançamento de "Michael", o álbum póstumo de Michael Jackson, que deve chegar às prateleiras em dezembro.

No entanto, Will.i.am., o líder da banda pop Black Eyed Peas, é contra esse novo disco e expressa a sua opinião ao site Entertainment Weekly.

O cantor começa dizendo que ainda não ouviu o novo single Breaking News, e que não tem interesse em ouvir. Além disso, ele desabafa:

"Quem quer que tenha lançado esse disco e esteja lucrando com isso, é muito frio, dizendo que o que Michael contribuiu sua vida inteira não foi o bastante. Ele não era um artista qualquer. Ele gostava de por a mão na massa. Isso pra mim é desrespeito."

Ele continua: "Não sei como puderam lançar fragmentos de trabalho de um homem tão meticuloso. As músicas do Michael ficam prontas quando ele diz que estão prontas.

Talvez se eu não tivesse trabalhado com ele, eu não teria essa perspectiva. Ele cuidava dos tons de voz, do som, de tudo."

Will.i.am. e Michael Jackson gravaram algumas canções em 2006 ( Dreaming, Still The King e I Will Miss You), mas não levaram o projeto adiante. Agora, o produtor afirma que jamais lançará nenhuma das três canções, pois Michael não deu sua opinição final.

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário