Blink-182 com novo álbum previsto para 2011

Categorias: ,


Para a felicidade dos fãs da banda punk, os roqueiros do Blink-182 anunciaram que estão com planos de lançar um novo CD em abril ou maio do ano que vem.
Este será o primeiro álbum desde 2003 (tirando o Greatest Hits, lançado em 2005), e Mark Hoppus já disse que várias músicas inéditas estão bem próximas de serem finalizadas.

Em seu blog, Hoppus escreveu: "Estivemos muito ocupados com novas ideias e canções. Algumas faixas estão quase completas. Resumindo, eu diria que estamos trabalhando com mais de 6 ou 7 músicas nesse momento."

Apesar do progresso, Hoppus também admite que a banda está bem longe de terminar: "Ainda falta muito para o álbum ser finalizado, mas as músicas parecem já estar mais avançadas do que as do último disco. Além disso, também estamos voltando ao estilo dos primeiros CDs.

Nós temos uma data pra terminar as gravações. Queremos terminar tudo em abril ou maio, pra logo depois fazermos o lançamento. Ainda não está pronto, mas estamos dando duro para fazer um disco melhor que todos os outros."

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário