Escape The Fate: Reabilitação de Max e cancelamento da turnê.

Categorias: , , , , ,

A turnê européia que o Escape The Fate, banda de Screamo/Metalcore/Deathcore (Que são variações do Rock) teve que ter sua turnê com a banda Bullet For My Valentine cancelada devido problemas com o baixista Max Green, que preciou ser levado para um clínica de reabilitação, segundo matéria da revista Alternative Press:

Escape The Fate cancelou seus planos de se unir ao Bullet For My Valentine na Europa após o anunciamento de que o baixista Max Green entrará na reabilitação por drogas e álcool.

O frontman Craig Mabbit disse:

“Escape The Fate não se unirá ao Bullet For My Valentine na turnê europeia deles que começa essa semana em Helsinki, Finlândia. Ao invés, a banda permanecerá nos Estados Unidos para apoiar seu colega de banda, baixista Max Green, que entra em uma reabilitação reservada para vício em drogas e álcool.

Max precisa de seus amigos e família ao seu lado, então nós não iremos deixá-lo. Max é um de meus melhores amigos e nunca fez mal, em nenhuma maneira ou forma, para essa banda. É muito honroso dele admitir que tem um problema e que quer procurar ajuda pela longevidade de sua vida e dessa banda.

Sinto muito pelos fãs, mas estou muito orgulhoso de Max. Ele precisa de nosso amor e apoio nesse momento difícil da vida dele, então vamos dar isso à ele. Nossos soldados nunca nos abandonaram e nós estaremos de volta para tocar na Europa e nas duas datas em Londres muito em breve. Nós amamos vocês.”

Escape The Fate será a banda principal em uma série de shows na Europa no começo de 2011. Entradas para os dois shows principais em Londres que foram remarcados para 6 e 7 de Dezembro na Islington Academy serão válidas quando os shows forem remarcados no início do ano que vem.

Fonte: Altpress

0 comentários:

Postar um comentário