DMC - Novidades e Comentários

Categorias: , , , , , , , , ,

Agora é oficial: DMC será um reboot da famosa série Devil May Cry!

Muitas pessoas pensavam que seria um pedaço da história inicial de Devil May Cry, mas agora foi confirmado que será um reboot.

Vamos falar do novo Dante:

A aparência já comentada anteriormente, não requer mais detalhes... (falando nisso a Capcom foi ao fundo do poço ao colocar um Dante drogado)

Dante agora tem 3 formas:

-Humano (Armas: Pistolas e Espada)
-Anjo (Arma: Foice)
-Demônio (Arma: Machado em chamas).

 Bem diferente do Dante original... e uma clara imitação de Bayonetta, que é filha de um Padre e uma Bruxa...

ah... outra imitação de Bayonetta é quanto às dimensões... quem já jogou Bayonetta sabe muito bem que a Bayonetta transita entre a dimensão dos Humanos e a dos Anjos, e os humanos não podem ve-la quando ela está nessa dimensão exceto uma garotinha chamada Cereza...

Em DMC a história ocorre tanto no mundo real quanto no limbo. Limbo é uma dimensão demoníaca que existe paralelamente a dos humanos, e interfere nesta. Dante, por ter uma herança demoníaca, transita entre os 2 lugares. Na demonstração ele é arrastado para a dimensão limbo para lutar contra montros. Em alguns pontos, ele também encontra uma forma, dourada e fantasmagórica de uma menina - aparentemente uma humana que pode falar com Dante, enquanto ele está no limbo. (igualzinho à Cereza...) Na demonstração, ela guia Dante através do ambiente limbo.

Segundo o diretor de Criação Tameem Antoniades, a história do jogo é "sobre como Dante se torna do jeito como ele é"
"ele é jovem ... muito mais agressivo, mais irritado ... muito mais do que nos jogos anteriores"

Dante é um joven excluído "tem um muita de raiva," e também é "sem perspectivas e sem emprego". Entretanto, ele vive em uma sociedade vigilante, repleta de câmeras CCTV.

Os desenvolvedores prometem para os fãs da série, um sistema de ranking de combate que vai premiar o estilo, variedade, danos e marcar todas as batalhas.

As belas Trish e Lady não estarão na história...infelizmente...

0 comentários:

Postar um comentário