[TUTORIAL] Downgrade da iOS 4.3.5 para 4.3.3

Categorias: ,


Recentemente foi lançado o iOS 4.3.5 para iPhone, iPhone Touch, iPod e Apple TV 2G para corrigir a falha de segurança PDF usada por Comex para Jailbreak iDevices com JailbreakMe 3.0. Se tiver guardado blobs SHSH para IOS 4.3.3, 4.3.2 ou 4.3.1, você será capaz de downgrade de IOS 4.3. 4 a qualquer um deles.

Este Guia não funcionará com 3G iPad 2, porque a sua baseband não pode ser rebaixado até o momento.

TUTORIAL

Passo 1: Baixe o arquivo necessário IPSW para o qual deseja fazer o downgrade.

Passo 2: Depois de baixar o arquivo necessário IPSW, seu tempo de você colocar o seu iPhone iPad, ou iPod touch em modo DFU. Os passos são os seguintes:

√ Conecte seu iPhone iPad, ou iPod touch para o seu PC ou Mac.

√ Desligar o dispositivo.

√ Agora inicie o iTunes.

√ Mantenha pressionado o botão Power eo botão Início ao mesmo tempo por 10 segundos.

√ Após 10 segundos, solte o botão Power, mas não deixe de ir ao botão Home, seu computador deve detectar um novo dispositivo USB.

√ Neste ponto, o iTunes também irá reconhecer o dispositivo, se o seu um iPad, iPhone ou iPod touch.

√ Neste ponto, a tela do seu aparelho deve ser desligado, se é assim, então você conseguiu colocar o equipamento em modo DFU. Se logotipo iTunes mostra-se, você está no modo de recuperação, não DFU mode.

Passo 3: Aqui vem a parte difícil eo mais importante, você está indo para enganar o iTunes em pensar que a sua em contato com os servidores da Apple, enquanto que nós vamos mudar isso para o servidor do Saurik. Para fazer isso, siga os passos abaixo:

Usuários do Windows:

Navegue até C: \ Windows \ System32 \ drivers \ etc \ e localize o arquivo nomeado como “hosts”.

Usuários do Mac:

Utilizadores de Mac podem acessar o arquivo “hosts”, navegando até “/ etc /” pasta, que pode ser encontrada através Ir> Ir para pasta de dentro do Finder.

Se você estiver no Windows, abra o arquivo “hosts” no bloco de notas. Se em um Mac, abra o arquivo “hosts” no Editor de Texto, e adicione a seguinte linha no final: 74.208.105.171 gs.apple.com

Consulte a imagem abaixo se você está tendo confusão:

Apenas salve o arquivo e feche o Notepad ou o TextEdit, e está tudo pronto para o downgrade.

Uma nota rápida para o Windows 7 e os usuários do Vista: o Bloco de Notas Comece com “privilégios de administrador”, que pode ser feito clicando com o aplicativo Bloco de notas, e lá você vai ver o “Administrador privilégios” opção, basta clicar e lançamento.

Uma nota rápida para usuários de Mac OS X: Ao salvar o arquivo host no seu Mac, você deve ter concluído ler e escrever privilégios para fazer mudanças. Recebendo um erro de permissão? Uma solução simples é copiar o arquivo host para o desktop do seu Mac, a partir daí fazer as alterações no TextEdit, salve o arquivo e copiá-lo de volta ao local original, e substituir o arquivo host original com a que você acabou de criar.

Passo 4: Inicie o iTunes, escolha o seu dispositivo a partir da barra lateral esquerda. Mantenha pressionada a esquerda tecla “Shift” se você está no Windows ou mantenha pressionada a esquerda “alt” chave se você estiver em um Mac e clique em “Restore”, não clique em nada! Uma nova janela se abrirá perguntando-lhe a localização do arquivo IPSW.

Navegue até o firmware desejado para o qual deseja fazer o downgrade para, neste caso, pode ser iOS 4.3.3, 4.3.2, 4.3.1, 4.3 ou 4.2.1. Depois de encontrar o arquivo necessário IPSW, clique em “Abrir” e deixe o iTunes fazer a sua coisa.

Em questão de poucos minutos, o iTunes irá instalar a versão do IOS que você dirigiu-o para instalar.Neste ponto, você deve ver uma barra de progresso no seu dispositivo, tudo é automatizado, portanto não faço bobagem qualquer coisa. O dispositivo irá reiniciar automaticamente quando tudo é feito.

Em alguns casos, o iTunes irá lançar 1.013 de erro, ignore-o, o seu perfeitamente normal quando desclassificação. Neste ponto, o dispositivo estará em modo de recuperação com a sua versão desejada do iOS totalmente instalado.
Você deverá ver uma tela como a abaixo:

Seu bastante simples de sair do Recovery Mode, simplesmente por este programa bacana chamado TinyUmbrella (Windows, Mac), juntamente com Recovery Fix (Windows, Mac).

Depois que você fez o download TinyUmbrella, lançá-lo, e então clique em “Sair de recuperação” botão. Em questão de segundos, o dispositivo vai arrancar normalmente.

Depois que você fez com esta, a última coisa que você vai fazer é remover a linha que você adicionou ao “host” arquivo na etapa 3, que é 74.208.105.171 gs.apple.com para receber atualizações da Apple servidores normalmente.

0 comentários:

Postar um comentário