Faça seu próprio mangá com o Let’s Mangaká DS Style

Categorias: , ,


Usando a tela touchscreen do Nintendo DS adicionado a uma tablet e uma caneta Stylus para fazer seus traços, você se tornará um assistente em uma grande editora de mangás.

Para isso, a
Columbia Entertainment desenvolveu Let’s Mangaká, um game que traz a oportunidade aos jogadores de colocarem seus dons artísticos a prova, neste game que recria uma experiência em uma editora de mangás onde o usuário realiza diversas tarefas.

Além de poder criar e compartilhar com até quatro amigos, o jogador terá 550 tarefas para realizar. O sistema inovador combinando o uso da tela
touchscreen, mais a tablet e a caneta Stylus, permitem ao jogador fazer seus personagens como desejar, e até mesmo reproduzir seu mangá favorito a sua maneira. Fora isso, o jogador poderá personalizar o seu avatar desbloqueando roupas e acessórios conforme for progredindo no jogo.

Let’s Mangaká tem previsão de lançamento para o dia 29 de julho no Japão, com a promessa de realizar os sonhos de muitos jogadores que almejam ser famosos desenhistas, e até mesmo prepará-los para isso, já que o jogo permite conhecer o cotidiano de uma editora e até mesmo sentir a realização de ver o seu trabalho publicado.


Fonte: Rádio Animix

0 comentários:

Postar um comentário