Editora Panini irá lançar 4 novos mangás

Categorias:


A Panini está planejando lançar no mercado mais uma enxurrada de títulos. Após colocar nas bancas os primeiros volumes de suas mais recentes aquisições, a editora já anunciou mais 4 mangás que planeja lançar ainda neste mês. Entre os títulos, não há nenhuma série de peso, entretanto a nova obra da autora de Fruits Basket, Natsuki Takaya, está entre os futuros lançamentos. Confira os novos mangás abaixo:


Hoshi Wa Utau
Autora: Natsuki Takaya
Nº de volumes: 8 (em andamento)
Sinopse: Numa cidadezinha do campo, perto do oceano, uma garota vive com seu primo. A vida é dura para a garota, que costuma admirar o céu para relaxar. Mas, numa noite, ela conhece um garoto que muda seu destino.



Spicy Pink
Autora: Wataru Yoshizuma
Nº de volumes: 2
Sinopse: Sakura é uma autora de mangás shoujos (para meninas) e tem sérios problemas de relacionamentos, principalmente por não ter tempo pra isso. Ela vai naqueles encontros forçados e conhece um médico bem grosseiro. Eles começam a namorar e ela não consegue conceber por que ama um cara tão rude.


Rockin' Heaven
Autora: Mayu Sakai
Nº de volumes: 8
Sinopse: Sawa é uma garota que se matricula na Academia Heaven's Wing só porque ela acha o uniforme uma graça. Só que ela não esperava que o colégio antigamente fosse só para meninos. Para piorar, o presidente da turma, chamado Ran, não gosta nem um pouco dela. A vida escolar de Sawa promete ser bem complicada.


Brave10
Autor: Shimotsuki Kairi
Nº de volumes: 6 (em andamento)
Sinopse: O ninja Saizou conhece uma sacerdotisa e começa a protegê-la numa jornada até Sanada Yukimaru, que vem a ser um figurão da época feudal. Sanada quer reunir 10 guerreiros para colocar seu plano em ação.

A Editora Panini realmente planeja crescer no mercado de mangás, aqui no Brasil. No entanto, essa grande quantidade de títulos disponíveis podem se tornar um futuro problema, uma vez que a qualidade das adaptações feitas pela empresa possa decair, assim como a qualidade do material, pois atualmente a editora lança diversas obras e poucas devem terminar tão cedo. Com informações do site Animepró.

Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário