Odeia Justin Bieber? Livre-se dele!

Categorias: , , ,


Se você, caro Nerd de plantão (ou Seja quem for), está cansado de ídolos pop do universo teen, especificamente de Justin Bieber, então aqui vai uma novidade que vai te alegrar: O web designer Greg Leuch é criador de um aplicativo chamado "Shaved Bieber" que simplesmente veta menções indesejadas do cantor na rede, como fotos e notícias.
Livre-se inclusive de anúncios como esse:

Basicamente o aplicativo apaga o nome de Bieber sempre que uma busca for feita na net, censurando todas as aparições do nome ‘Justin Bieber’ ou somente ‘Bieber’.
Essa mesma ferramente mostrou-se bastante funcional na rede doTwitter, o qual o cantor de 16 anos está sempre nos tranding topics, contou o jornal inglês The Telegraph.
Caso queira, o programa pode ser baixado como um add-on para o Firefox ou como uma extensão para Chrome, censurando-o automaticamente, não sendo necessário cliques para esconder Bieber, explicitou o site de notícias da CNET! E ainda tem um vídeo demonstrativo.

Justin Bieber Shaving from Greg Leuch on Vimeo.



Greg Leuch é pertencente ao grupo on-line Free Art and Technology que desenvolveu um plugin que fazia uma conversão dos textos em caixa alta para caixa baixa, feito a fim de facilitar a leitura de textos do blog do rapper Kanye West.
Para mais informações, basta acessar o link.
Fonte: Jovem Nerd

0 comentários:

Postar um comentário