Sam Worthington protagonizará nova versão de “As Minas do Rei Salomão”

Categorias:

Desde sua aparição em “O Exterminador do Futuro: A Salvação”, o ator australiano Sam Worthington não parou de protagonizar grandes produções, e pelo visto, não vai ter descanso tão cedo. A Dreamworks acaba de confirmar Worthington em uma nova adaptação do livro “As Minas do Rei Salomão”, do escritor H. Rider Haggard, que será chamada de “Quatermain”.

Bem diferentes das demais versões, esta será uma ficção científica futurista. Nela, a Terra já não é mais habitada por humanos e mostrará o jovem explorador Alan Quatermain voltando ao planeta numa aventura bem ao estilo do livro só que numa escala planetária.


A produção ficará a cargo da dupla Alfred Gough e Miles Millar (da série “Smallville”) e o roteiro é de Mark Verheiden (das séries “Smallville “e “Heroes). O longa ainda não tem diretor ou cronograma definidos.

Na verdade o grande sucesso que levou sua carreira para frente foi Avatar:

Não esse "Avatar" o outro:

Além de “Quatermain”, Sam Worthington também já estar escalado para o filme policial “The Fields”, as continuações de “Avatar” e “Fúria de Titãs” e tem sido ligado à ficção científica “Dan Dare” e “Dracula: Year Zero”.

Fonte: Cinema com Rapadura

0 comentários:

Postar um comentário