Justin Bieber pode virar apresentador de TV

Categorias: , ,

O astro teen está sendo cogitado para ser o apresentador da nova versão do programa Punk'd da Mtv.


O famoso ator de comédias românticas Ashton Kutcher estaria planejando reviver seu famoso programa de Tv "Punk'd" e dessa vez a apresentação ficaria por conta de Justin Bieber.

Conforme noticiou o site Deadline.com e a New York Magazine nesta terça, a Mtv já estaria trabalhando junto com a produtora Katalyst Entertainment do ex-apresentador e produtor-executivo Ashton Kutcher e seu sócio Jason Goldberg, ambos criadores da versão original que foi ao ar entre 2003 e 2007.

Uma fonte não revelada teria dito que "Kutcher ainda não abriu mão de sua franquia de pegadinhas para celebridades.

Ele ainda será o produtor-executivo da nova série através de sua empresa Katalyst Entertainment. E se o negócio for mesmo fechado o novo apresentador será ninguém menos que Justin Bieber".

Nem a Mtv e nem a produtora comentaram o assunto, mas isso se deve ao fato de "Punk'd" ser um tipo de programa que funciona melhor se produzido em segredo, já que as celebridades poderiam ficar atentas.

"Se nós dermos muitos detalhes sobre isso ficará difícil fazer as pegadinhas com as pessoas" disse uma fonte que trabalhou no programa e que por razões óbvias pediu sigilo. A nova versão estaria programada para ir ao ar já em 2011.

"Punk'd" ficou mundialmente conhecido por pregar peças em vários artistas e mostrar as suas reações em frente as câmeras. Entre os que caíram na brincadeira estão Beyonce, Justin Timberlake, Hillary Duff, Pink entre outros.

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário