Nicki Minaj chocada com colaboração de Eminem

Categorias: ,


A rapper não acreditou quando Eminem aceitou fazer uma participação no seu álbum de estreia.

Nicki Minaj declarou que ficou chocada quando o autor de Love The Way You Lie (featuring Rihanna), Eminem disse sim para um dueto com a rapper no seu álbum de estreia "Pink Friday".

A dupla trabalhou junta numa canção intitulada "Roman's Revenge". "Nós saímos juntos uma vez e eu joguei no ar que seria muito bacana uma colaboração entre nós" contou a rapper à Mtv sobre como aconteceu a colaboração.

"Eu me lembro que continuei falando sobre isso e pensei: não vai fazer mal. Então lhe enviei uma gravação e o Eminem não curtiu. Ele não disse que não adorou, só falou se eu poderia lhe enviar algo que tivesse mais a cara dele.

Então enviei um email e o agradeci, simplesmente pelo respeito que ele demonstrou. Às vezes as pessoas nem respondem e ele teve o respeito de pelo menos me tratar como uma colega" admitiu Nicki Minaj.

"Só que dessa vez ele me ligou de volta... estou chocada até agora. Era o Slim Shady! Foi a canção mais divertida do "Pink Friday". Ele me trouxe à vida!" disse a rapper quando finalmente Eminem aceitou a parceria.

"Pink Friday", o álbum de estreia de Nicki Minaj está previsto para ser lançado no próximo mês.

Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário