Categorias: ,


Enquanto o Animax latino americano faz sua transição substituindo os animes por filmes e séries live actions, na Espanha está ocorrendo justamente o inverso. O Animax daquele país estreou recentemente Lost Canvas mês passado e em outubro a novidade será o anime Mazinger Z. Mas a grande surpresa é o fato do Animax espanhol ter retirado muitos live actions da programação, inclusive duas séries espanholas, Muchachada Nui e Plutón B.R.B. Nero, que haviam estreado em agosto no canal. Também irão sair da grade as séries Supernatural e Reaper.

Em outubro o canal irá manter apenas as séries live actions Torchwood (novos episódios), Make it or Break it (Ahora o Nunca) e Primeval (Invasión Jurásica), além do programa de games Insert Coin Sp. Já o Animax nas Filipinas irá estrear mais dois doramas coreanos: My Lovely Sam Soon e Yu-Hee, the Witch, este último substituindo Coffe Prince na programação.

Ambos irão fazer parte do “bloco coreano” que vai ao ar de segunda a sexta às 20 h.
Esse bloco vai ser composto pelo programa musical Live Power Music, o reality show Pretty Boys and Girls e os doramas My Lovely Sam Soon, Princess Hours e Yu-Hee, the Witch, em outubro. O canal também irá estrear Animax Musix – Spring 2010, um show ao vivo que ocorreu em maio no Japão, onde diversos artistas J-Pop interpretaram canções de animes, como May´n, que interpretou a música de abertura do anime Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi e o grupo Scandal, intérprete de Shunkan Sentimental de um dos encerramentos de Fullmetal Alchemist: Brotherhood.

E falando em animes, o Animax Ásia irá estrear a segunda temporada do anime K-On!! no dia 15 de outubro e irá exibir um episódio inédito todas as quartas. E estreou Fairy Tail no dia 30 de setembro e será exibido de segunda a sexta. Essa série está sendo exibida no sinal genérico do Animax Ásia e em Hong Kong também (Taiwan e Coréia ficaram de fora).

Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário