Lady Gaga quer comprar um castelo na Europa

Categorias: , ,


Após ter declarado seu amor pelo prato típico britânico peixe com batatas fritas, e também pelas bandas do país parece que Lady Gaga tem um nova paixão que é a de possuir um imóvel na região.

E não se trata de uma simples casa, mas sim um castelo na zona rural, como os que aparecem nos filmes de época.

Uma amiga da cantora disse ao jornal Daily Record que "nenhum centavo será poupado para tornar esse desejo realidade.

Este é o seu sonho de infância e ela está particularmente interessada nos castelos da região norte da Inglaterra ou Escócia" declarou.

Foi noticiado na última semana que Lady Gaga estaria interessada em adquirir uma propriedade na ilha exclusiva de Martha's Vineyard, na costa do estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, para descansar após o término de sua atual turnê "Monster Ball" que se dará em 2011.

Porém a cantora pode conseguir um bom desconto caso queira investir num imóvel na Escócia, já que um agente imobiliário do país chamado Matthew Sinclair revelou que "muitas propriedades estão acima do preço.

O mercado imobiliário de casas de campo é muito estático. Como a quantidade de imóveis disponíveis é muito alta, os donos são obrigados à diminuir o valor" disse o agente.

Um porta-voz de Lady Gaga não soube declarar sobre o assunto mas já é sabido que a cantora é fã da moda escocesa e regularmente aparece vestindo criações de Rachael Barrett's, famosa designer inglesa. Ou seja não será nenhuma surpresa se isso realmente acontecer.



Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário