Liberada ferramenta de Jailbreak Untethered para iOS 4.3.1

Categorias: , ,

Hoje o dia começa com uma boa notícia para os usuários que ainda não atualizaram seus dispositivos iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) para a versão mais recente do sistema operacional, pois não queriam perder o Jailbreak realizado na versão 4.2.1 do SO.

A equipe do iPhone Dev-Team anunciou o lançamento da ferramenta para realização de Jailbreak Untethered na versão mais atual do sistema operacional móvel da Apple, ou seja, o usuário não perde as modificações ao desligar o aparelho.

Vale destacar que nem todos os iGadgets são compatíveis com essa nova ferramenta. Abaixo estão listados os dispositivos compatíveis, apenas o iPad 2 ficou de fora, pelo menos por enquanto.

  • iPhone 3GS
  • iPhone 4
  • iPod Touch 3G
  • iPod Touh 4G
  • iPad 1
  • Apple TV 2
Importante: Realize toda e qualquer modificação no sistema operacional por sua conta e risco. Afinal, o Jailbreak modifica o SO e em alguns casos oferecer perigo para a segurança e integridade dos dados inseridos no aparelho, então não me responsabilizo por eventuais danos ao seu dispositivo. Eu utilizo Jailbreak e funciona perfeitamente, mas assumi todos os riscos ao realizar.

Agora cabe a você, leitor e usuário de dispositivos iOS, analise todas as possíveis vantagens e desvantagens de utilizar Jailbreak em seu aparelho. O que você pensa sobre esse assunto? Sinta-se a vontade para compartilhas suas boas ou más experiências com essas modificações do sistema.

fonte:world is a tech

0 comentários:

Postar um comentário