Novo Parceiro: A Banda Silêncio Raro

Categorias: , , , , , ,

Você conhece a Banda Silêncio Raro?


É uma Banda Brasileira de Catanduva - SP e acaba de lançar seu primeiro SMD, que tem o mesmo nome da banda “Silêncio Raro”, é uma produção Independente, com 10 músicas e custa R$ 5,00.

A banda surgiu como um projeto solo do vocalista (Manfra), que também é compositor de quase todas as músicas, mas a união se mostrou tão interessante que os músicos resolveram levar o projeto conjunto adiante, então a banda formou-se em torno do processo de gravação do disco.

Há uma interessante variação de estilo entre as músicas, porque a banda varia, indo do Blues-Rock (“Noites Vazias”) até o Metal Melódico (“Algumas Milhas”), passando pelo Rock’n’Roll (“Um Dia”) e pelo Pop-Rock (“Quase um Verso” e “Sem Você”). Porém essa variação entre as diversas vertentes do Rock’n’Roll, se dá a partir de um "núcleo comum"ou melhor dizendo de uma fonte de inspiração comum (o Rock e o Metal Clássicos das décadas de 80 e 90).

As letras discorrem sobre temas clássicos do Rock, como a desilusão amorosa, a solidão e a perplexidade diante da barbárie que nos confronta cotidianamente - assuntos que são tratados ora de forma mais leve e até bem humorada, ora mais introspectiva.

Está previsto um segundo disco que já deve estar a caminho, com toda certeza será muito legal acompanhar o crescimento dessa banda paulista que surgiu de uma forma bem interessante!

As músicas do CD são:

1 - Sem Você
2 - Suas Palavras
3 - Silêncio Raro
4 - Quase Um Verso
5 - Agora
6 - Cada Segundo
7 - Em Algum Lugar
8 - Um Dia
9 - Algumas Milhas
10 - Noites Vazias

Membros da Banda: 

- Manfra (Vocalista)
- Giba (Guitarrista)
- Pena (Baterista)

Veja o video da música Algumas Milhas:

Algumas Milhas - Silêncio Raro

Silêncio Raro | Myspace Music Videos





Caso deseje falar com a Banda ou conhecer mais sobre ela:

Site Oficial
Twitter
Last.fm
Canal do YouTube
MySpace
Comunidade no Orkut
PalcoMP3

Download do CD:

Clique aqui para fazer o Download completo do CD

0 comentários:

Postar um comentário