Avril Lavigne: Avril no Brasil? + Gravação do clipe Smile + Dueto com Pat Benatar

Categorias: , , ,

Caaalma pessoal do Novidades na Net, eu não abandonei vocês! I'm back again, guys! Dessa vez vou falar todas as novidades sobre a Avril, Simple Plan e ainda uma notícia bombástica: a divulgação de um novo talento (Que eu juro que não é a Rebecca Black).

Avril no Brasil?


Nós, fãs da loirinha, podemos começar a criar esperanças. Ainda que nada esteja confirmado oficialmente, Gabriel Simas, conhecidíssimo no cenário de shows brasileiros por divulgar as próximas atrações musicais no país (e quase sempre acertar), postou em sua coluna na revista Capricho que nossa querida Avril Lavigne pode voltar ao Brasil ainda este ano. De acordo com Simas, um “passarinho verde” contou que Avril passará por aqui para fazer alguns shows no final de Julho e começo de Agosto. Mas vale ressaltar que ele mesmo afirma que tudo pode mudar. Mesmo assim, não vamos perder a esperança! E aí, está ansioso por uma confirmação?


Gravação do Clipe Smile!


os fãs da Avril Lavigne foram bombardeados com boatos de que em breve a cantora estaria gravando o videoclipe do segundo single de Goodbye Lullaby, Smile. Os boatos foram confirmados há alguns minutos atrás quando a canadense postou no twitter que estava no set do clipe!
Confira a foto postada por Avril em seu Yfrog: 




Dueto com Pat Benatar


ecentemente notíciamos que Avril Lavigne possívelmente faria um dueto com Pat Benatar no programa The Oprah Winfrey Show e de acordo com um comercial transmitido o dueto está confirmado. O que tira as chances de Avril fazer um dueto com Joan Jett. 

0 comentários:

Postar um comentário