Novo Single de Avril Lavigne CONFIRMADO + Entrevista para Star Magazine + Lista oficial dos mais ouvidos do país!

Categorias: , , ,

site oficial da Avril Lavigne da Polônia confirmou que Smile será o próximo single promocional de Goodbye Lullaby seguindo What The Hell. A informação é que a música feita por Avril e produzida por Max Martin e Shellback começará a tocar nas rádios no meio de abril e o clipe deverá estrear em meados de maio.Push também estava no páreo e a indecisão chegou a fazer Avril pedir ajuda dos fãs pelo twitter.  Resta saber que a escolha será para todos os lugares ou restrito ao país. Mas fiquem de olho no Novidades na Net, logo postarei algo sobre!

Entrevista de Avril Lavigne para a Star Magazine!


Avril Lavigne: Eu sou muito independente, mas eu gosto de estar apaixonada!

Após um silêncio de rádio de dois anos, Avril Lavigne, com medo da câmera, fez-se livre do namorado Brody Jenner para deixar os fãs e mídia ouvir o seu álbum Goodbye Lullaby. Durante sua turnê promocional, ela foi para Paris, onde a Stars Magazine teve 15 minutos de seu tempo para entrevistá-la! No luxuoso hotel George V, a cantora contou-nos tudo sobre sua música e linha de roupas... E também um pouco sobre o amor.

Sobre seu novo álbum, “Goodbye Lullaby” você disse: “Eu nunca me mostrei de tal lado emocional”.
É claro que todos os meus cd's são pessoais, mas Goodbye Lullaby é de um nível totalmente diferente de meu outro trabalho. A atmosfera é a mais consistente de todos. Exceto o primeiro single What The Hell, que é uma canção de poprock up-beat, o resto do álbum é profundo. Eu sempre escrevo sobre coisas que eu experimentei, por exemplo, uma situação engraçada quando eu estava em uma aventura ou de um amigo. Os números de Goodbye Lullaby são muito emocionais neste momento.

Dizem que “Goodbye” é sua faixa favorita. A música é sobre o que?
Eu escrevi e produzi esta canção sozinha. Foi muito difícil de fazer, porque eu coloquei todos os meus sentimentos e emoções nesta canção. Eu não saberia dizer como as pessoas reagiriam a essa música. Mas... Eu queria ser fiel à canção. É realmente difícil de cantar para mim. Eu não sei se eu vou cantar essa música ao vivo.

(A música é, quase certamente, sobre o divórcio com o ex-marido, Deryck Whibley, mas, Avril não quis confirmar isso.)

Uma canção no seu álbum e um dos seus perfumes é chamado Black Star. Existe uma razão para isso?
Eu chamei meu perfume de Black Star, porque significa “exclusiva” ou "ser individual". Você sabe que é bom para se destacar na multidão. A mensagem por trás da fragrância é: fazer suas próprias coisas siga seus sonhos! A música Black Star eu escrevi, porque todos podem interpretar diferentemente. Para mim, pessoalmente, que significa: ser você mesmo, ser quem você é. Não há problema em ser diferente.

No vídeo “What The Hell” você interpreta uma garota que não quer ser próxima do namorado. Mas, em foto de paparazzi, nós sempre te vemos
Com seu namorado. Quem é a avril real?
Eu sou muito independente e uma pessoa forte, mas eu gosto de estar apaixonada! Eu estou em um relacionamento sério, mas você nunca vai me ouvir falar sobre isso. É um assunto que eu gosto de guardar para mim mesma.

A mídia te acusou de fazer propaganda para sua linha de roupas e perfumes em seu vídeo. O que você acha sobre isso?
Ha! Você sabe, eu tenho feito isso a 10 anos na música e tenho a oportunidade de experimentar outras idéias criativas, como criar a minha linha de roupas Abbey Dawn. Se Abbey Dawn fosse um projeto bobo eu não iria deixar o nome Abbey Dawn tatuado no meu braço (mostra a tatuagem dela). Abbey Dawn é um apelido que meu pai deu quando eu era criança. É um negócio muito grande para mim.
Sobre os perfumes, tudo isso me pertence. Eu os criei, é tudo meu. E é, exatamente como a moda, uma grande parte do que faço.

É certo que você quer uma pequena coleção de Abbey Dawn, a cada mês?
Sim! Está disponível em abbeydawn.com há mais de 50 países. Recentemente lançada internacionalmente por isso estou muito feliz com isso. Não é mais exclusiva para jovens. Abbey Dawn é para todos. Tenho uma equipe de projeto novo, e eu estou ocupada fazendo saltos altos e bolsas. A qualidade das roupas progrediu.

Como é o seu gosto de roupa mudou ao longo dos anos?
Eu estou na moda mais do que nunca estive. Acredite ou não, mas às vezes eu uso um vestido com saltos altos.

Você ainda é a menina skatista de quando você era jovem?
Bem... Eu ainda gosto de vestir roupas folgadas. Também estou muito no esporte: Eu gosto de surf, skate, vela, camping. Esse tipo de coisa!

As designerclothes são algo para você?
Ó sim, eu amo a Chanel, Betsey Johnson e Tarina Tarantino.

Última pergunta: você escreveu recentemente no twitter: "OMG, eu
Acabei de ganhar um skate da Hello Kity da revista “DAM”. tão legal!”
Você está recebendo um monte de coisas de graça e o que você mais gosta?
O engraçado é que quando eu escrevi sobre o skate, mandaram-me uma pulseira também. É tão legal. Eu acho que é prata real. É do Japão, eles me mandaram um monte de coisas grátis. Mas eu estou recebendo muito menos coisas do que eu costumava ganhar, haha!



Avril na lista dos artistas mais ouvidos do mês de março!


O site FanGreenDay, divulgou uma lista com os 50 artistas mais ouvidos no Brasil no mês de março e Avril Lavigne aparece na segunda colocação. Avril está na frente de Britney Spears, Justin Bieber, Lady Gaga, Black Eyed Peas, Kate Perry e outros artistas. Confira a lista abaixo:

1 – Shakira

2 – Avril Lavigne
3 – Katy Perry
4 – Justin Bieber
5 – Bruno Mars
6 – Black Eyed Peas
7 – Lady Gaga
8 – Rihanna
9 – Train
10 – The Beatles
11 – Pink
12 – Taylor Swift
13 – Paramore
14 – Miley Cyrus
15 – Guns N’ Roses
16 – Britney Spears
17 – Beyoncé
18 – Linkin Park
19 – Avenged Sevenfold
20 – Michael Jackson
21 – Selena Gomez
22 – Bon Jovi
23 – Eminem
24 – Colbie Caillat
25 – Coldplay
26 – Evanescence
27 – Chris Brown
28 – Jason Mraz
29 – Oasis
30 – Slipknot
31 – System Of a Down
32 – Red Hot Chili Peppers
33 – John Mayer
34 – Metallica
35 – Demi Lovato
36 – Jonas Brothers
37 – Pink Floyd
38 – Green Day
39 – Nirvana
40 – 30 Seconds To Mars
41 – Far East Movement
42 – Queen
43 – Lady Antebellum
44 – Mariah Carey
45 – Anahí
46 – Aerosmith
47 – Ke$ha
48 – Céline Dion
49 – Simple Plan
50 – Kings Of Leon

0 comentários:

Postar um comentário