Rebecca Black, a adolescente do momento, diz que vai lançar mais um single e é elogiada por Lady Gaga!

Categorias: , , ,

Se você já se cansou de ouvir "Friday, Friday, Friday..." prepare-se: Rebecca Black não está pensando em parar por aí. A adolescente disse em seu Twitter que já está compondo o seu segundo single.


A dúvida existencial que surge em Friday entre sentar no banco da frente ou no banco de trás do carro lhe rendeu muitos frutos, pois Rebecca ainda está nos TTs mundiais do Twitter (há mais de uma semana) e seu vídeo oficial já tem mais de 33 milhões de visitas no Youtube.

O fenômeno adolescente recebeu elogios do crítico de música Simon Cowell, que até quer conhecê-la: "Qualquer um que crie tanta controvérsia assim em uma semana, eu quero conhecer."

Para a segunda música, Rebecca Black já avisou: "No momento, estamos escrevendo outra música. Não tem nada a ver com dias da semana, ou meses, nem números ou cores."

Essa escalada fenomenal de Rebecca na mídia lembra o começo de carreira de Justin Bieber, que também foi ganhando fãs com a ajuda de seus vídeos no Youtube.

Mês passado, a grande estrela da música pop Lady Gaga reverenciou o sucesso da jovem Rebecca Black, novo fenômeno na internet e nas paradas. "Eu diria que Rebecca Black é um gênio e qualquer pessoa que disser que ela é brega está falando besteira", disse Gaga.

Além de ficar feliz com o elogio que recebeu, a jovem cantora aproveitou a oportunidade para trocar elogios com Lady Gaga. "Isso é tão legal, eu estou impressionada, mesmo não a conhecendo. Isso é surreal, é tão louco".

Rebecca Black aproveitou para falar o quanto gosta de Gaga. "Eu adoro todas as suas canções, eu tenho quase todas as suas músicas em meu iPod e eu acho que ela é genial em suas letras. Suas músicas são tão boas e grudentas"



Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário