Simple Plan: Vaza Can't keep my hands off you, novo clipe!

Categorias: , ,



Novo clipe de SIMPLE PLAN vaza na internet e você pode conferir ele todinho na íntegra clicando aqui: [ X ]


Corra para conferir e diga o que achou da volta dos nossos meninos em nossos comentários!


Pierre postou em seu twitter, um novo vídeo em que ele aparece tocando um tercho da nova música“Can’t Keep My hands Off You” na bateria! O Vídeo tem 3:24 mas não mostra em nenhum momento o Pierre falando. Confira abaixo o Tweet traduzido e o vídeo: "Aqui está a primeira parte do meu obrigado para todos os meus + 100000 seguidores!!
http://www.youtube.com/watch?v=PrTh7-Xxi44, apenas brincando um pouco na bateria."

Can't keep my hands off you na mídia:

CAPRICHO

Estreiando a nossa “música favorita da semana” que vai sempre pintar por aqui para mostrar as músicas novas ou velhas que não saem da nossa cabeça por nada!
E hoje é o “Can’t Keep My Hands Off You”, música de retorno do Simple Plan, que a gente ama e estava morrendo de saudades, né?!
Já ta grudada na minha cabeça! Uhul!!
VAGALUME
Os canadenses do Simple Plan acabam de lançar o clipe da música Can’t Keep My Hands Off You (feat. Rivers Cuomo), gravada em parceria com o vocalista da banda Weezer.
O novo single deve fazer parte do álbum que será lançado em junho deste ano, mas que ainda não tem nome. Este será o quarto álbum de estúdio do Simple Plan.
Em Can’t Keep My Hands Off You (feat. Rivers Cuomo), o vocalista Pierre Bouvier canta sobre um rapaz que está tão apaixonado que não consegue largar a namorada por nada: não troca de roupa, não faz compras de supermercado, não lê emails, não paga contas e até abandonou os amigos.
Junto com Not Your Birthday, do Allstar Weekend, a nova música fará parte da trilha sonora do filme “Prom”, da Disney. Aliás, os dois clipes têm a mesma temática: uma banda de rock que chega para acabar com o baile chato de formatura e animar a festa com um show.
Veja a seguir o clipe de Can’t Keep My Hands Off You (feat. Rivers Cuomo), do Simple Plan, e acompanhe com a letra e a tradução no Vagalume.

0 comentários:

Postar um comentário