Lily Collins e Kristen Stewart protagonizarão adaptações cinematográficas de Branca de Neve

Categorias: , , , , , ,

Lily Collins
A filha de Phil Collins (Lily Collins) ganhou na seleção para o papel de Branca de Neve na nova adaptação cinematográfica do conto de fadas, compilado pelos irmãos Grimm.

A informação foi confirmada pelo "The Hollywood Reporter", que revela que os produtores do filme ficaram impressionados com a atuação de Lily no filme "Um Sonho Possível", no qual interpretou a filha de Sandra Bullock.

Na nova adaptação que ainda não possui título oficial, Lily que atualmente está com 21 anos, será a Branca de Neve e Julia Roberts (Miss Simpatia 1 e 2) fará o papel da Rainha Má.

A direção é de Tarsem Singh (A Cela) e as filmagens (que serão em 3D) – começam ainda neste mês de abril e a previsão de lançamento do longa é em meados de 2012.

Atualmente, existe outro projeto com a personagem "Branca de Neve", que será protagonizado por Kristen Stewart (Crepúsculo).

Parece que começou a moda dos contos no cinema, visto que, Crepúsculo desencadeou a fama de diversos projetos com vampiros como True Blood e Vampire Diaries, agora com o lançamento de "A Garota da Capa Vermelha" adaptação cinematográfica do conto de Chapeuzinho Vermelho, vários projetos relacionados à contos de fadas vão começar a aparecer.

0 comentários:

Postar um comentário