A Banda 30 Seconds To Mars pode acabar? + Vídeo: Homenagem de Jared Leto à Kurt Cobain

Categorias: , , , , , , ,


Em uma entrevista para a Mtv do Canada, Jared Leto e os outros integrantes do 30 Seconds To Mars disseram que estão prontos para descansar assim que a atual turnê deles chegar ao fim.

Shannon, O baterista, declarou: "Nós estamos excursionando há muito tempo. Quero dizer, olhe pra nós estamos acabados, estamos cansados."

Quando perguntaram se a pausa seria permanente, ele disse: "Não, provavelmente iremos tirar uma folga de uns 10 anos."

"Uma década parece um bom tempo para descansar" brincou Jared Leto.

A banda 30 Seconds To Mars, deu a entender que possivelmente não irá gravar um novo disco, tornando o Álbum "This Is War" lançado em 2009 o último da carreira deles.

Em nenhum momento o trecho que foi divulgado no site da emissora os integrantes falam de rompimento,  eles somente disseram que não sabem quando irão voltar a gravar e excursionar com a banda novamente.

Jared gravou um vídeo há alguns anos em homenagem a Kurt Cobain, o vocalista da Banda Nirvana que morreu há 17 anos. Para marcar a data ele resolveu disponibilizar o vídeo para o público ver. Jared literalmente vestiu o personagem no vídeo e aparece cantando a triste música Pennyroyal Tea do último disco do grupo, In Utero lançado em 1993.
Jared de Jaqueta Preta e Kurt de Blusa Branca
Se algum dia quiserem fazer um filme contando história da vida de Kurt, como fizeram com John Lenon e Cazuza, os produtores com certeza devem cotar Jared Leto como candidato à vaga de protagonista, já que não é a primeira vez que Jared veste o personagem (Lembrando também que Jared além de músico também é ator). Veja o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário