iPhone 4 branco enfim chega na Apple Store americana

Categorias: , , ,

Após meses de adiamentos, muitos rumores ilógicos e infundados, a Apple finalmente decidiu por um fim na "novela" do lançamento de uma versão na cor branca do iPhone 4. Ao acessar o site da Apple Store americana o usuário irá se deparar com a mensagem vista na imagem acima.

Aparentemente a procura pelo "legendário" dispositivo está sendo massiva, ao selecionar a opção de comprar o site informa que a versão preta leva até 24 horas para chegar na casa do consumidor, já a nova versão branca levará de 3-5 dias úteis para o usuário poder colocar as mãos.

Esse lançamento reforça minhas suspeitas de que a Apple apresentará o iPhone 5 em setembro, afinal, seria ilógico lançar uma versão do dispositivo em cor diferente e logo em seguida lançar o sucessor. Isso sem considerar a grande demanda pelo iPhone 4 branco.

Aqueles consumidores que ainda pretendem adquirir um iPhone 4 possuirão outra opção de cor, no entanto, particularmente acho mais vantajoso aguardar pelo iPhone 5 em setembro. Até lá, continuo com meu bom e "velho" 3GS. :)

fonte: World is a Tech

0 comentários:

Postar um comentário