A série Devil May Cry pode ganhar uma coletânea dos 3 primeiros jogos em HD para PS3 e Xbox

Categorias: , , , , , , , , , , , ,

Se você gosta de jogos com certeza já deve saber que a Capcom quer lançar um reboot da série de Devil May Cry, mas os fãs estão trabalhando arduamente para evitar isso, criticando o possível reboot em todos os fóruns da Capcom e até mesmo nas páginas de "Contato" (aquelas que ninguém usa... XD), mas se você também está descontente com o visual de Dante no novo DMC eu trago boas notícias:

Você poderá reviver o bom e velho visual de Dante em uma coletânea que reúne os três primeiros games da série "Devil May Cry" do PlayStation 2 (DMC 1, DMC2 e DMC3) remasterizado em HD.


Pelo menos é o que garante o site Thebitbag, que afirma possuir uma fonte de confiança dentro da Capcom, a qual garante que a coletânea será produzida.

Segundo o site, o agrupamento estará disponível para PS3 e Xbox 360, com uma pequena diferença entre a versão de Xbox e a versão de PS3:

- A versão de PS3 será um disco único, por ser em Blu-ray
- A versão de Xbox será em 2 discos, segundo o site, por ser em DVD

Não deverá ter outras diferenças obviamente e possivelmente terá  Troféus / Conquistas.

A Capcom não comentou, embora a remasterização de sucessos da geração passada esteja em alta... Caso seja real, é possível acreditar que a coleção será lançada em uma data próxima ao reboot da série (isso é... se for lançado... pois a Capcom pode vir a desistir, devido a péssima receptividade do público).

0 comentários:

Postar um comentário