Britney Spears ganhou uma biografia em quadrinhos

Categorias: , , , , , ,

Lady Gaga, Justin Bieber, Taylor Swift, David Beckham, Kristen Stewart, Lindsay Lohan e até mesmo Restart já ganharam uma biografia em quadrinhos e agora chegou a vez da princesa do pop Britney Spears ganhar uma biografia em quadrinhos.

Nome forte e com popularidade sempre em alta (isso é antes de uns probleminhas...), a cantora é o tema da edição da HQ da série “Fame” feita pela editora Bluewater.

Segundo Patrick McCray, o qual escreveu a história, “Fame: Britney Spears” gira em torno da ascensão da loira ao estrelato, a vida privada e os esforços para ser compreendida.

Patrick disse que, ao contrário do que a maioria das pessoas imagina, falar sobre Britney é muito mais complicado (Pode ter certeza! XD)

Vocês lembram disso?
“Não importa a ideia que você tenha sobre ela, sempre haverá mais revelações. Além da performer, há um ser humano, lutando pela vida real, lutando para se conectar com sua arte, e lutando para ser entendido", afirmou em comunicado.

Bom... não quero ser chato... mas SEMPRE falam que todos artistas são incompreendidos pela sociedade...engraçado que nós meros mortais não somos considerados incompreendidos haja vista o bullying...

A edição de 32 páginas é ilustrada por Ricardo Jaime, e o lançamento ocorreu no dia 11 nos EUA. A HQ custará US$ 3.99 (cerca de R$ 7).

0 comentários:

Postar um comentário