A Múmia 4 vem aí!

Categorias: , ,

Brendan Fraser revelou ao Moviehole que 'A Múmia 4' está atualmente parado, mas gostaria de voltar à franquia após o fraco 'A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão', terceira parte da franquia 'A Múmia'.

"Vou sentir falta do personagem. Talvez Rick poderia reencarnar em algo diferente. Mas eu realmente amo o personagem. É tudo que posso dizer", revelou.

O ator Luke Ford, que interpreta Alex O´Connell, revelou que assinou para participar de mais três filmes da franquia.

Em entrevista à MTV o diretor Rob Cohen adiantou suas idéias para um eventual quarto filme.

As idéias envolvem um spoiler do terceiro filme, acerca do personagem de Brendan Fraser, então fique avisado.

Trama envolveria Olho de Shangri-La, múmias latinas e mais imortalidade...

"Como Rick O'Connell foi tratado na piscina da vida eterna, ele agora é imortal. Eu adoraria explorar como isso se desenrola. E Jonathan termina o filme com o artefato, o Olho de Shangri-La, e não percebe quais são seus poderes. Na minha cabeça esse grande diamante ainda tem muito a oferecer", sugeriu.

Como o próprio fim do filme diz, o Peru pode ser o próximo destino. "Depois de tirarmos A Múmia do Egito e passarmos para a China, ao explorar de forma diferente a jornada pela imortalidade, temos claro agora que a franquia pode viajar o mundo. Podemos ir para o Peru ou o México, onde há uma cultura real envolvendo múmias, como na cultura azteca. Isso pode ser a base de uma boa história."

As idéias parecem bem adiantadas... mas sem a Rachel Weisz como Ive...


Em entrevista à MTV, a protagonista feminina Maria Bello disse "Eu não sei quando, mas vai rolar com certeza um A Múmia 4". A atriz confirmou também que tem um pré-contrato com a Universal caso eles queiram fazer uma nova trilogia.

Pelo menos teremos a Japa...


Em 'A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão', Brendan Fraser retorna como o explorador Rick O'Connell para combater o Imperador Han, em um épico que vai das catacumbas da China antiga até o topo gélido do Himalaia.

35 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    PRA MIM A MUMIA É O MELHOR FILME DO MUNDO

  1. kiko disse...:

    GOSTARIA QUE ARNOLD VOSLLO O 'IMHOTEP' ESTIVESSE NO QUARTO FILME DA MUMIA, ELE FAZ FALTA !

  1. wlrsantos disse...:

    E pena que a atriz Rachel Rise só participou dos dois pimeiros filmes, gostaria de vê-la retornando no quarto filme, pois a atriz do terceiro filme não convenceu e nem agradou muito!!

  1. wlrsantos disse...:

    Já que o 4º filme foi razoável!!

  1. entaaum eu odiei essa atriz nova '--

  1. Anderson Lira disse...:

    Sem a Rachel Weisz,o 4º filme vai ser uma droga como foi o 3º,tenho impressam que não se trata mais de aventuras com a família O'Connell, e sim outra totalmente diferente !

  1. Anderson Lira disse...:

    É bom lembrar de quando os filmes da múmia me emocionavão!Olhem aí:www.youtube.com/watch?v=z-gSrNfF4Ns

  1. Unknown disse...:

    ainda nao entendi. o brendan fraser não vai participar do 4????????
    se for assim a mumia vai perde toda a graça,ja se foi a rachel,quero muito que o rick volte como imortal,adoraria ver rick imortal e jonathan com poderes,imaginem a catástrofe que ele ira fazer.e com a verdadeira ive entao.

  1. Unknown disse...:

    o fato de tirar a atriz Rachel Rise pra mim foi uma grande cagada, espero que nao tire o rick

  1. Doug.Stark disse...:

    Acho que o que esta detonando esta bela obra e o fato da atriz Rachel Rise nao contragonizar mais no filme.A outra nao e boa como ela.

  1. Anônimo disse...:

    Eles poderiam dar um jeito do filme voltar ao Egito,tipo,uma nova múmia egipsia.Que tal desenterrar uma outra múmia no Egito? Tomara que a Rachel volte.

  1. Unknown disse...:

    Sem o retorno da atriz principal Rachel,o filme não tem graça,o filme a múmia 3 foi horrível se ela não voltar nem assisto.

  1. Unknown disse...:

    Não espero a hora de asestir a múmia 4 hehehehe

  1. Unknown disse...:

    Para mim, o filme da múmia é muito bom, mas se não estive a atriz Rachel weisz, eu não vou assistir, porque para mim, esse filme do faz sentido com ela.😢

  1. Unknown disse...:

    Aí que tá se a Rachel não participou do 3 filme fica meio sem sentido ela participar do quarto, na verdade já cagaram no 3 porque pra mim se a Rachel não fosse participar nem tivesse feito o filme.

  1. Unknown disse...:

    Esse mundo,me múmias me fascina,adoro essa franquia,e não me canso de assistir,estou na expectativa próximo filme a ser lançado,espero que não demore muito.

  1. Unknown disse...:

    Eu acho que se não tiver a atriz que faz a Ive no primeiro e no segundo filme não vai ter graça e eu ainda ouvi falar que talvez o Brendam Fraser não participe então para mim perde toda a graça

  1. Unknown disse...:

    A Rachel não participou do terceiro filme porque ela estava grávida... Não tinha como gravar...

  1. Unknown disse...:

    Amo esse filme sem a atriz Rachel weisz a personagem fica sem graça n gostei do 3 filme

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown disse...:

    Namoral, a história da múmia gira em torno de todos os primeiros personagens. Isso faz com que o filme perca a graça com esse troca troca! E outra, comparem a participação da ivi nos 2 primeiros filmes e depois no 3...

  1. Unknown disse...:

    Adorei todos os três primeiro filme, pois amo a historia nela envolvida, mas realmente sem Rachel como Ivy fica faltando aquela magia, mas a historia em si é bem legal, será que vai ter mesmo o 4? Assim eu espero, meu personagem favorito é o Jonathan.

  1. Unknown disse...:

    Achei o 3° filme muito sem graça sem a Rachel....

  1. Foi estranho não ver a Rachel no terceiro filme, mas mesmo assim gostei. Com certeza se lançarem outro, assistirei.Adoro esse tipo de filme.

  1. Unknown disse...:

    também acho, porém nunca abusa

  1. Unknown disse...:

    Assim que lança o filme joga na Netflix em nome de Jesus adoro os filmes da múmia

  1. Não gostei da nova atriz ela parece mais velha que Rick

  1. Unknown disse...:

    Eu assistindo praticamente todos os dia o fme a múmia não me canso de assistir e muito legal e gosto muito dos personagens o diretor desse filme ele soube fazer uma dos melhores filme que assistir vamors pro 4 filme direto por favor

  1. Unknown disse...:

    Eu gostaria que o conell e Imhotep estivessem em uma trégua e enfrentasse as múmias latinas juntos o conell pelo tesouro e outro pelo poder e o amor de am sue.

  1. Unknown disse...:

    Eu vim do futuro é não aconteceu o filme a múmia 4

Postar um comentário