Live action de Gantz

Categorias: , ,


O famoso Mangá Gantz ganhará um Live Action, para quem não sabe Gantz é uma série de mangá escrita por Hiroya Oku, e serializada na revista Young Jump. A arte do mangá é feita a partir de cenários em computação gráfica, mesclados a personagens desenhados manualmente. Recebeu uma adaptação para anime de 13 episódios pelo estúdio GONZO, e uma sequência direta, intitulada Gantz Second Stage, também de 13 episódios, exibidos pela Fuji Television.

No Brasil, o anime foi exibido pelo canal pago Animax em 2006, e o mangá é publicado pela Panini Comics desde 2007.

Gantz conta a história do adolescente de 16 anos, Kei Kurono que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Após isso os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma "esfera negra" chamada Gantz.

Apesar da série de anime possuir um fim, a série de mangá continua, sendo publicada até hoje.


Apesar de ainda faltar um bom tempo até a estreia dos dois live actions de Gantz, baseados no mangá de mesmo nome criado por Hiroya Oku, 45 empresas de 13 países estão interessadas nos direitos de distribuição da obra. Países como Estados Unidos, França e Itália são alguns dos exemplos - e vale lembrar que os filmes ainda não foram finalizados.

O primeiro live action está previsto para estrear no início de 2011 e o segundo durante a primavera japonesa. Segundo o jornal japonês Sports Hochi, além do Japão, até o momento a exibição também foi confirmada em Cingapura.


Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário