Stallone fala que não terá Rambo 5

Categorias: ,

De acordo com o site Empire, o ator Sylvester Stallone (“Rocky Balboa“) negou a existência de um projeto para “Rambo V“. ”Eu ia até fazer… Mas venho sentindo que, assim como com Rocky, Rambo também completou um círculo em sua vida, e encerrou as histórias para um novo longa“, disse o ator, Se Rambo for em mais uma aventura, pode ser mal interpretado como um mercenário, vendendo seus serviços de forma desnecessária. Não quero que isso aconteça. Estou feliz com o último episodio, porque não precisei forçar nada“, encerrou o ator.

A notícia vem de encontro a inúmeras informações divulgadas nos últimos meses, de um novo filme para a franquia. Em setembro do ano passado, o próprio Stallone havia confirmado o novo filme e divulgado uma sinopse: “Rambo irá retornar para o Nordeste do Pacífico, seu lugar de origem. Lá ele ira se deparar com uma missão um tanto diferente. A história do filme vai girar em torno de uma empreitada militar que acabou dando errado. E um abrigo escondido do exército americano, um experimento, que deixaria os soldados, mais selvagens, agindo pelo puro instinto assassino acaba dando errado. Para caçar os soldados rebeldes, Rambo virá como parte de um esquadrão de elite para exterminar ou recuperar os soldados“.

Rambo foi o herói de uma série de filmes de ação iniciada na década de 80, cujas características e história foram inspiradas numa obra de David Morrell intitulada “First Blood” e publicada em 1982, e estrelando Sylvester Stallone como John Rambo, um veterano do Vietnã e ex-Boina Verde. De lá para cá, o filme ganhou mais três episódios, lançados em 1985, 1988 e 2008. Além dos filmes, o personagem ganhou uma série animada e um jogo para vídeo game.

A produção de “Rambo V” deveria começar em 2010, com filmagens agendadas e lançamento nos cinemas previsto para 2011.

é parece que rambo está pendurando as chuteiras...

0 comentários:

Postar um comentário