Novos animes para Julho de 2010 !!

Categorias:

Junto com a chegada de uma nova estação, vem também uma série de estreias em matéria de animes. Neste verão no Japão foram apresentadas muitas novidades sobre animes, dentre elas as estreias deste mês de junho. Todas as novidades foram apresentadas por diferentes eventos no Japão, dentre essas novidades temos: novos animes, novas temporadas, OVAS, filmes, etc.


A Tokyo Anime Fair (um dos mais conhecidos eventos do Japão), divulgou uma lista com os maiores destaques. Dentre as novidades, temos a estreia das séries:

Amagami SS, Nurarihyon no Mago e Highschool of the Dead, que fazem muito sucesso no Japão com seus mangás.

Voltado para o público infantil, tem a estreia de uma nova temporada de Digimon: Digimon Cross Wars, que promete bastante aventura e diversão para os fãs da série.

Junto com esses animes inéditos, terá continuações de algumas séries já conhecidas como Kuroshitsuji: Kuroshitsuji 2, Sengoku Basara: Sengoku Basara Ni e Strike Witches: Strike Witches 2.

Estreia também alguns OVAS, desses dois já possuem data para lançamento, que são: Kure-Nai (02 de julho) e Hen Zemi (23 de julho) Em breve serão divulgado as datas exatas para a estreia e exibição dos animes, que serão exibidos dentre junho e agosto.

0 comentários:

Postar um comentário