Novo Mangá do CLAMP: Miyuki-chan no País das Maravilhas

Categorias: ,

Com o sucesso da nova versão cinematográfica do clássico Alice no País das Maravilhas, varias editoras lançaram novos produtos relacionados à franquia. Nos mangás temos o lançamento da NewPop Alice no país das maravilhas, por Sakura Kinoshita, que teve uma excelente vendagem. Agora, a Editora JBC pega todos os fãs do grupo Clamp de surpresa com seu novo lançamento Miyuki-chan no País das Maravilhas.

A obra não é uma adaptação de Alice, mais sim uma nova versão com elementos típicos do grupo. O lançamento segue, assim como Golgo 13, com o selo JBC Graphic Novel e reunirá, além da história original do mangá, conteúdo especial como galeria de arte. Miyuki-chan no País das Maravilhas tem lançamento previsto para 28 de maio.

http://3.bp.blogspot.com/_OuovAJaFY78/S8MrLLSNL8I/AAAAAAAAAIc/QPusLypmccg/s1600/01.jpg

O enredo de Miyuki-chan é uma curiosa paródia, que utiliza como referência elementos marcantes dos famosos contos de Lewis Carroll para descrever as aventuras de uma jovem estudante chamada Miyuki. Indicada para maiores de 16 anos, a história se passa em diversos “países” espetaculares, habitados apenas por charmosas e atrevidas mulheres que se sentem atraídas por Miyuki e desejam seduzi-la.


Além disso, o mangá conta com um conteúdo especial em 24 páginas coloridas, divididas em Galeria de Imagens e Arte Conceitual da Versão OVA (Original Video Animation). Miyuki-chan no País das Maravilhas é uma comédia inusitada, contada num formato divertido.



A História

Miyuki é uma jovem estudante, que certa manhã acorda atrasada e sai correndo para a escola. A garota mal pode imaginar as surpresas que a aguardam. A primeira delas ocorre quando Miyuki encontra, no meio do caminho, uma mulher vestida de coelhinha, correndo sobre um skate. Um buraco abre-se no chão e ambas caem dentro dele, sendo transportadas para o primeiro dos sete “países” espetaculares que a garota irá conhecer.

A partir daí Miyuki passa pelo “País das Maravilhas”, “País do Espelho”, “País da TV”, “País do Trabalho Temporário”, “País do Mahjong”, “País do Videogame” e pelo “País de X”, todos eles igualmente inusitados e cheios de mulheres sensuais que tentam envolvê-la por meio de jogos, festinhas e brincadeiras surpreendentes.


As Autoras

Com traço rebuscado e rico em detalhes, layout inovador e enredo envolvente, o CLAMP formou uma legião de fãs no mundo todo. O grupo é formado por quatro mulheres: Satsuki Igarashi, Mokona, Tsubaki Nekoi e Nanase Ohkawa. Nos últimos anos os seus títulos se tornaram febres mundiais e, por isso, muitas das suas obras foram transformadas em animes. Aqui no Brasil pudemos conferir dois grandes sucessos: “Guerreiras Mágicas de Rayearth”,
“XXXHolic e “Sakura Card Captors”.

Miyuki-chan no País das Maravilhas
Autoras e desenhistas: CLAMP

Edição única

Formato: 13,5 cm por 20,5 cm

Páginas: 120 (24 coloridas)

Gênero: comédia e fantasia
Previsão de lançamento: 28/05/2010
Preço: R$ 14,90

Fonte: ANMTV

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Ahhh eu ainda não consegui achar esse mangá... se alguém souber de alguma banca aqui em Sampa que vende por favor me avise.. meu e-mail é licca_batera@hotmail.com

  1. Samurai Hector disse...:

    oi Licca tudo bem? é o Hector, talvez você ache com mais facilidade na internet, tenta procurar versões traduzidas por fãs, já encontrei alguns hentais traduzidos por fãs e a tradução é boa.

    Espero ter ajudado
    um grande abraço!
    Samurai Hector

Postar um comentário