Warcraft vai virar live-action (ou seja, com atores reais)

Categorias:

As produtoras Blizzard Entertainment Inc. e Legendary Pictures estão se preparando para trazer a série Warcraft para o cinema. O filme será em live-action e desde a sua estréia em 1994, quebrou recordes com Warcraft III e atualmente com o Warcraft III : Expansão e World of Warcraft


O filme não deve seguir as histórias do jogo, mas deve ser ambientado no mesmo período e mundo. Seu orçamento será acima de 100 milhões de dólares. Por enquanto, apenas O CEO da desenvolvedora Blizzard, Paul Sams e o diretor de criação Chris Metzen estão trabalhando com John Jashni do estúdio Legendary Pictures (o mesmo que fez “V de Vingança”) para selecionar o diretor e roteirista para a adaptação.


Sam Raimi é famoso por dirigir altos filmes de ação, aventura e terror, entre eles está o clássico de terror Evil Dead (Trilogia), conhecido no Brasil como Uma Noite Alucinante, Homem-Aranha, que superou os níveis, pois foi uma adaptação quase que perfeita e mais alguns outros.

Bom, com tanta fama,
Sam Raimi foi oficializado por adaptar as telonas do cinema um filme de adaptação de World of Warcraft, o longa-metragem que adapta este incrível RPG On-Line as telonas do cinema.

De acordo com as informações,
Brandon Routh, o ator que interpretou Clark Kent em Superman Returns, deu uma entrevista para a MTV e já chegou se escalando para participar do filme, onde o mesmo informa que seus amigos e conhecidos dentro da Legendary Pictures já estão trabalhando para tentar colocar ele em algum papel.
Brandon Routh
Provavelmente será voltado para um público de 13 anos, mas será ambientando um ano antes dos acontecimentos do RPG On-Line, onde a Warner Bros ficará encarregada da distribuição.

0 comentários:

Postar um comentário