PS3 Slim , agora é pra valer! Atualizações na XMB, na PSN , PSP GO e muito mais!

Categorias: ,


A Sony confirmou o PS3 SLIM, agora com fotos!
Chega de papo e vamos para as fotos:











-----------------------

Atualização: Mais fotos e agora videos!









-------------------------
Firmware 3.0



Seguindo o modelo de revelações feito pelo Blog da PlayStation, acompanhe abaixo as mudanças mais significativas que virão junto ao Firmware 3.0 no dia 1° de setembro:

  • What’s New – O “Information Board” será substituído pela seção “What’s New” que permite que você interaja com o PlayStation News automaticamente quando ligar o seu console. Ele deve trazer os melhores jogos, vídeos, novidades e lançamentos, além de informações como games jogados recentemente.
  • Status Indicator – Você poderá visualizar na parte superior direita da tela um ícone de usuário, com o seu número de amigos online e mensagens recebidas e não lidas. Ainda será possível pressionar o botão PS e visualizar o medidor de bateria, que não estará mais cobrindo o relógio.
  • Trophies – Este novo update vai permitir que os desenvolvedores de jogos modifiquem a forma como seus troféus são exibidos. Além de uma lista principal, existirão listas secundárias para que você compartilhe, exiba e organize sua estante de troféus


PSN
Apenas para a Europa, mas quem sabe com a chegada da Sony no Brasil?


VidZone chega à Europa.Cartões Pré-Pagos da PSN devem chegar em breve à Europa. A data oficial não foi revelada, mas os valores devem ficar entre 20 e 50 euros. Outra novidade que a princípio se restringe a Europa é o serviço VidZone, semelhante ao Netflix do Xbox 360.Com ele é possível o streaming (transmissão) de vídeos ao vivo para usuários do PS3, seja por meio de compra ou aluguel.
O serviço será disponibilizado tanto no PS3 quanto no PSP, em HD ou SD, sendo que um conteúdo adicional será disponibilizado aos poucos. O VidZone deve ser disponibilizado em novembro no Reino Unido, França, Alemanha e Espanha e liberado em outras áreas em 2010. Quem sabe com a vinda da Sony para o Brasil está novidade não chega até nós em breve!?

  • Home

E a famosa Home da PlayStation Network deve ganhar no dia 1° de setembro um novo visual. Além disso, foi anunciado na conferência um novo Singstar, o jogo de karaokê da Sony, especialmente desenvolvido para a PS Home, o qual deve contar com jukebox, gincanas musicais, pista de dança interativa e muito mais.

Além disso, foi prometido um espaço especial para a marca automobilística Audi para antes do final deste ano e a Audi TV que será um canal dedicado exclusivamente aos carros da empresa. Teria essa parceria alguma relação com o Gran Turismo? Esperamos que sim.

E falando em Gran Turismo uma super promoção para a Europa. Todos que registrarem seus PSPGo entre os dias 01 e 10 de outubro terão acesso gratuitamente ao jogo completo de Gran Turismo da Poliphony Digital.

  • Minis

Continuando no PSP, foi anunciada também a Minis on PSP, uma loja de jogos e aplicativos simples, com o limite de 1 MB. Entre os jogos que já foram previstos para o novo serviço estão títulos como Field Runners, Alien Havoc, Puzzle Scrape, Sparta e Tetris. Aparentemente a Sony quer posicionar o PSP também como concorrente direto do iPhone, o aparelho da Apple que já possui esta proposta de jogos.

A loja deve ser lançada com 15 jogos já disponibilizados e estima-se que sejam até 50 títulos até o final deste ano.


  • Lançamentos

Locoroco Midnight CarnivalEye of Judgment foram anunciados durante a conferência também para o PSP. O primeiro deles segue o mesmo estilo que o restante da série, sendo que tem lançamento previsto para 1° de setembro no Japão, lançado exclusivamente por distribuição digital.

Segunda versão de Locoroco para o portátil da Sony.


Já o segundo consiste em uma conversão do jogo original para PS3, sendo que ele tinha como característica principal o uso da câmera PlayStation Eye para fazer com que cartas colocadas em frente ao aparelho dessem origem a objetos e seres em terceira dimensão na tela.

Outra novidade de menor impacto são as novas cores para o PSP-3000 que serão vendidos individualmente ou em pacotes especiais. A cor lilás foi anunciada junto ao pacote Cana e outros tons citados foram o verde-turquesa e rosa. A novas cores são provavelmente a aposta da Sony em popularizar o portátil entre as garotas.

  • Digital Reader

Para os aficionados por quadrinhos esta novidade vai agradar bastante. Agora, o PSP vai contar com a função Digital Reader que vai permitir que o usuário tenha acesso a digital comics na tela do portátil. O anúncio principal foi dado por Ira Rubenstein da própria Marvel Comics. Spider Man, X-Men, Hulk, Iron Man, Captain America, Wolverine, Fantastic Four, Daredevil, Thor, todos devem fazer parte da novidade.

O serviço será lançado na Europa e nos EUA sendo que centenas de comics foram prometidas desde já. Lembrando que o serviço não é exclusivo para quadrinhos e permite ainda a leitura de livros e jornais. Mais detalhes ainda por vir.

Jogos
Novidades bombásticas dos títulos mais esperados pelos gamers

E apenas dois grandes jogos que foram tratados e trouxeram novidades durante a conferência foram.

  • Uncharted 2: Among Thieves

O primeiro deles:Uncharted 2 e um trailer inédito:




  • God of War 3

E a GamesCom não para! Mesmo com a conferência terminada, as imagens, vídeos e anúncios não acabam. E agora, para o delírio de todos, imagens inéditas de God of War.

E o momento que todos esperavam!

Imagens inéditas de GoW 3.

  • Heavy Rain

Em relação a Heavy Rain, mais dois personagens foram revelados, além de um vídeo incrível. O primeiro deles é Scott Shelby um detetive particular que está investigando o caso, do Origami Killer. Isso é tudo que foi dito sobre ele, e o segundo personagem é Ethan Mars, um pai que, há dois anos, perdeu seu filho em meio a uma multidão antes de assistir seu próprio filho sendo atropelado e morto por um carro. Agora, vivendo deprimido junto ao seu filho mais velho, Ethan entra em situações complicadas relacionadas ao Origami Killer quando seu filho acaba se envolvendo no caso.




  • Gran Turismo 5

E sobre o Gran Turismo 5, quem estava surpreso com 800 carros pode se surpreender ainda mais. O site GTPlanet confirmou agora mesmo que o jogo vai contar com 1000 veículos diferentes, sendo 170 modelos Premium. Além disso são 60 pistas com 20 ou mais para serem reveladas, e outras novidades quentíssimas. Fique ligado no Baixaki Jogos para saber mais detalhes de GT 5.

Mil carros? Será?


  • Little Big Planet

E para fechar a enxurrada de novidades, o pessoal da Media Molecule revelou que o segundo pacote de upgrade para LittleBigPlanet vai trazer água ao game. Pode parecer pouco, mas este elemento novo certamente melhorar ainda mais a jogabilidade do game, possibilitando a criação de mais fases e muitas possibilidades.




Fonte: Baixaki Jogos ( a maior parte)

0 comentários:

Postar um comentário