Sonic And Friends 2

Categorias:


"Os personagens de Sonic com as habilidades de Street Fighter e Dragon Ball neste remake multiplayer."


Sonic And Friends 2 é um mais uma homenagem ao Sonic, agora desenvolvida para ser jogada em até 2 jogadores ao mesmo tempo. Você pode controlar quem quiser da turma: Tails, Nat, Liu, Shadow, Knuckles e o próprio ouriço azul. A idéia aqui é também acrescentar novidades na jogabilidade do clássico, permitindo ao personagem nadar, além de fazer um Hadouken ou um Kamehameha. Já pensou?

Personagens de Sonic com habilidades de guerreiros Dragon Ball!Esse remake não pretende ser nada fácil. Já no começo do jogo há obstáculos tensos, que exigirão muita precisão para serem vencidos pelo jogador. E os inimigos deixam de ser tão infantis, agora com muito mais velocidade e maior estatura. A variedade, no entanto, continua sendo imensa, tanto em relação aos cenários quanto adversários.

Nas configurações do game, opção localizada em sua interface principal (a inicial), é possível ajustar a resolução para tela pequena ou cheia, além de outros ajustes como som, comandos e habilidades.

Para 1 ou 2 jogadores


No modo para 1 jogador, o usuário pode ativar a opção para controlar dois personagens, onde um fica sendo sombra do outro. Enquanto você comanda um, o outro fica atrás, seguindo, imitando os movimentos. É possível trocá-los conforme durante a aventura, conforme preferir. Mas se você cair num vão mortal ou bater num espinho no meio do caminho, os dois irão morrer juntos.

Modo para 2 jogadores com a tela dividida.

Já no modo para 2 jogadores, a tela fica dividida no meio (em cima e embaixo), e os comandos se dividem pelo teclado. Você pode definí-los como bem entender nas opções do game, onde também é possível visualizar o modelo definido como padrão. Dentro do estilo multiplayer, é possível correr pela fase independentemente ou competir entre si, para ver quem chega na meta antes ou até mesmo travando batalhas em que os dois deverão lutar.

Clique Aqui para Baixar!

0 comentários:

Postar um comentário