Logitech anuncia nova versão do seu aclamado controle de corrida.

Se para você a sensibilidade dos direcionais analógicos é mais que suficiente para fazer par com o realismo dos maiores “hits” de corrida atuais, tudo bem. Do contrário, talvez você possa gostar de saber que o emblemático volante controle de corrida G25, da Logitech, acaba de ganhar um sucessor à altura.

Intitulado “G27 Racing Controller”, a nova pedrada da Logitech promete aumentar ainda mais o realismo de se correr a mais de 300 quilômetros por hora. A nova benesse para a comunidade de fãs de simuladores vem novamente com uma construção sólida, acabamento de alta qualidade e tudo o mais que fez do G25 um dos melhores acessórios para o estilo.

Tudo bem, a quantia a ser desembolsada realmente não é nada módica. São US$ 300,00. Entretanto, confira algumas das novidades do super-controle:

  • Em vez de dois botões programáveis na face do volante, o novo G27 traz um total de seis; uma ótima adição, posto que para acessar alguns dos botões programáveis do G25 você devia necessariamente tirar os olhos da pista.

  • Seis botões programáveis na face do volante“Force feedback” (ou retroalimentação) dotado de um motor duplo; trata-se do mecanismo que confere realismo à direção, oferecendo resistência, emulando perda de tração e a sensação de altas velocidades, sempre com um mínimo de ruído;
  • Também na face do volante do G27 você encontrará agora um total de 5 pares de “leds”; eles servem tanto para mostrar a rotação do motor quanto para indicar o momento certo de se trocar de marcha;
  • Os pedais agora ser dispostos de forma personalizada. Cada um deles vem com três furos disponíveis e, embora por default a posição seja central, nada impede que você pegue uma chave Allen e coloque o acelerador, o freio ou o acelerador um pouco para esquerda ou um pouco para a direita — com deslocamento total de ¼;
  • O câmbio do G27 foi projetado ser muito mais silencioso, ágil e intuitivo. Quer dizer, nada mais dos famosos “clicks” que lembravam acessórios infantis;

O renovado G27, assim como o seu antecessor, também é compatível apenas com PC, PS3 e PS2, para lamento de quem tiver alguma plataforma diferente. Sobre os jogos com suporte ao G27, a Logitech fez saber que já disponibiliza um kit para times de desenvolvimento.

O G27 Racing Controller tem lançamento programado para setembro... pelo menos para quem estiver disposto a gastar a bagatela de 300 dólares. Confira a lista completa das especificações do G27 abaixo.

Requisitos de sistema:

PC

- Windows XP ou Windows Vista
- 20 MB de espaço no HD
- Drive de CD-ROM
- Entrada USP

Consoles

- PlayStation 2 Computer Entertainment System
- PlayStation 3 Computer Entertainment System
- Jogos que suportem o force feedback racing wheel da Logitech

Conteúdos do pacote

- Logitech G26 Racing Wheel
- Pedais de acelerador, freio e embreagem
- Módulo de câmbio
- Fonte de energia
- Programa de instalação em CD-ROM
- Manuais e documentos do usuário
- 1 ano de garantia limitada para o hardware

Fonte: Baixaki Jogos

0 comentários:

Postar um comentário