Primeira canção da carreira solo de Fiuk: "Sou eu" + Nova Novela de Fiuk

Categorias: , , , , , , ,

Primeira canção da carreira solo de Fiuk "Sou eu"


Fiuk, cantor e ex-líder da banda Hóri, lançou a primeira música de sua carreira solo na segunda dia 30.  A nova música "Sou eu" já pode ser ouvida no canal da gravadora Warner no site YouTube e em rádios de todo o Brasil, a que é um Pop Rock romântico foi composto pelos pagodeiros Rodriguinho e Thiaguinho (vocalista do Exaltasamba).

“É uma música que tem uma letra marcante. Acho que muita gente já viveu uma experiência como essa em "Sou eu". A idéia é fazer o público se identificar com o meu som. Estou ansioso pela resposta da galera” revelou o cantor em  um comunicado divulgado pela Warner. “Sou eu” é a primeira música do CD solo de Fiuk à ser divulgada, lembrando que o CD sai no segundo semestre desse ano.




Nova Novela de Fiuk

Ficou confirmado que Fiuk estará no elenco da próxima novela das 19h da TV Globo denominada "Um mundo melhor",  Escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, a produção estréia na primeira semana de outubro e as gravações começarão em julho.

Fiuk interpretará o filho dos personagens vividos por Diogo Vilela e Stella Miranda, que moram em uma vila carioca e será o irmão de Maria Maya, um garoto romântico e com fama de mulherengo.

“Estava com saudades de atuar e voltar em uma novela dessa dupla é demais! Nossa, não vejo a hora de começar. Estou muito feliz”, comemorou o ator, em um comunicado divulgado por meio de sua assessoria de imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário