Simple Plan: JET LAG + Get Your Heart On!

Categorias: , ,

Confira aqui, exclusivamente no Novidades na Net o novo vídeo do Simple Plan: JET LAG!
Não se esquecendo que dia 21 de Junho será o lançamento do novo álbum da banda Get Your Heart On!


Os caras do Simple Plan andaram postando desde a semana passada, alguns versos de músicas no CD Get Your Heart On! Queremos que vocês leiam e nos digam de qual música vocês acham que é. Confira os versos postados até agora:
@SebLefebvre: You’ll never know what it means to me, that I’m not alone
Você nunca saberá o que isso significa pra mim, que eu não estou sozinho
@pierrebouvier: My heart is broken, streets are frozen, I can’t stop these feelings melting through
Meu coração está quebrado, ruas estão congeladas, eu não consigo parar esses sentimentos em fusão
@pierrebouvier: I wish that I could snap my fingers, make myself disappear, get myself outta here
Eu gostaria de estalar meus dedos, me fazer desaparecer, me tirar daqui
@pierrebouvier: Like a shooting star flying across the room, so fast, so far, you were gone too soon
Como uma estrela cadente voando pela sala, tão rápida, tão longe, você foi embora cedo demais
@SebLefebvre:  I’d give away a thousand days just to have another one with you
Eu jogaria fora mil dias só pra ter um outro com você

0 comentários:

Postar um comentário