Cobertura Completa - Show da Miley Cyrus RJ


"Ás 16:30, já estava MUITO LOTADO! Muita gente nas filas e muitos vendedores com camisas do show, chaveiros e fotocards(muito bonitos!). E uns cambistas muito chatos. :/
Estava com uma cara de que ia chover muito!!! Mas, ainda bem que não caiu um pingo d'água, com o pessoal na fila. ;)


Depois finalmente, as portas se abriram! As filas começaram a andar e todo mundo muito animado! Mas foi muita correria mesmo pela rampa. As fãs da Miley, são malucas!!! Rsrsrsrs



Passei o ingresso e fui para a Pista(aonde fiquei)! Consegui pegar um lugar perto da grade, que separa da Pista Premier. Caramba, pertinho do palco! :)


Depois de um tempão esperando, finalmente começou! As luzes apagaram e a gritaria começou. Meus ouvidos conseguiram aguentar. :) E Miley aparece para todos com uma jaqueta vermelha e, uma calça preta com fendas nas coxas e começa a cantar Liberty Walk!


Depois, Miley começou a música Party in the USA(nada em portugues foi cantado, como prometido), emendada com Kicking and Swimming.



Para cantar Fly on the Wall, Miley trocou de roupa, colocando um conjunto de couro preto, com detalhes em prata. Mas depois, ela cantou Can't Be Tamed, que foi muita cantada por todos. :)



Por fim, Miley cantou Who Owns My Heart. O show terminou com muito estilo e emoção. Fiquem muito feliz e adorei! Alguns não aceitaram Miley não ter cantado, nenhuma música da Hannah. Mas o show, nunca vou esquecer..."

Gostaram? :)

0 comentários:

Postar um comentário