Wii U “50% mais potente que PS3 e Xbox 360″

Categorias: , , , , , ,

 Embora a Nintendo não goste de falar das especificações, do seu novo HD Wii U poderia ser até 50% mais potente que o PS3 e Xbox 360.

Isto é, se as estimativas dos desenvolvedores, que aparentemente disse ao Sterne Agee analista Arvind Bhatia, podem vir a ser precisos.

Até agora, sabemos apenas que o console irá embalar um poderoso processador multi-core da série Power Architecture da IBM e um design personalizado da AMD Radeon HD graphics, mas não há números oficiais se vira com tudo isso.

Sua capacidade de 1080p é pensado para ser a par com o Xbox 360 e PS3, mas de acordo com os desenvolvedores Bhatia vários descobriram que o Wii U’s internos devem ser muito mais poderoso do que geralmente se espera.

“Alguns dos desenvolvedores com quem falámos indicou-nos que o console terá 50% mais poder de processamento em comparação com o PlayStation 3 ou Xbox 360. Ainda e para ser confirmado pela Nintendo”, disse Bhatia.

Enquanto o titular da plataforma tornou-se conhecido por lançar o hardware de baixa potência a um baixo custo, chefe da Nintendo, Satoru Iwata já admitiu que o Wii U hardware não vai ser barato, sugerindo que realmente haverá algum poder sério sob a sua capa.

fonte: Parada 360 Noticias

 Pode ser que eu esteja errado...mas tudo bem, o Wii U pode estar melhor que o PS3 e o Xbox360...mas será que os jogos que vão ser lançados corresponderão ao melhor desempenho?



0 comentários:

Postar um comentário