Resident Evil: Afterlife em 3D este ano!!!

Categorias: ,

A Sony Pictures divulgou as novas imagens de “Resident Evil: Afterlife” e já liberou o primeiro trailer do filme. Nas cenas podemos ver Milla Jovovich (“Ultravioleta”) e Ali Larter (da série “Heroes”), como Alice e Claire, respectivamente. Em uma das cenas do vídeo diz que o filme foi rodado com a tecnologia 3D estereoscópica (assim como “Avatar”, de James Cameron) e não convertido apenas em pós-produção. Essa mensagem vai se tornar comum, pois é uma resposta para aqueles estúdios (Warner e seu “Fúria de Titãs”, por exemplo) que inseriram o 3D depois do filme ter sido finalizado apenas com intuito de ganhar dinheiro.

Na historia, Alice continua em sua missão de procurar e proteger todos os sobreviventes que puder encontrar. Com a ajuda de uma velha amiga, ela tenta levá-los para Los Angeles, lugar que acredita ser seguro, até que a cidade é invadida por milhares de mortos-vivos. Agora, Alice deve salvá-los não só dos zumbis, mas também de sua violenta guerra com a Corporação Umbrella.

O ator Wentworth Miller (da série “Prison Break”) interpreta Chris Redfield, protagonista do jogo “Resident Evil 5”. Ainda no elenco também estão Spencer Locke (“Espanglês”), Kim Coates (“Silent Hill”), Boris Kodjoe (“Substitutos”) e Shawn Roberts (“O Fim da Escuridão”), que interpreta o famoso vilão Wesker. Paul W.S. Anderson (“Alien vs Predador”), que dirigiu o primeiro filme e produziu os demais, volta a direção.

A estreia de “Resident Evil: Afterlife” havia sido adiada nos EUA para janeiro de 2011, mas a Sony voltou atrás e lançará no dia 17 de setembro deste ano no Brasil (dia 10 nos EUA). veja o trailer:


AS IMAGENS!!!!

Boa Páscoa a todos !!!!

0 comentários:

Postar um comentário