Playstation 3: Hackers na ofensiva

Categorias: , ,

Ainda famoso pela segurança que oferece, o Playstation 3 foi vítima novamente dos hachers de plantão, desta vez, DemonHades and JaicraB alegam terem feitos grandes avanços nas tentativas de invadir a memória do PS3 indo mais longe do que GeoHot foi.

No site PS3news.com, há uma notícia onde já anunciam que já conseguiram descarregar informações importantes do GameOS do PS3 e postaram em sites de compartilhamento para toda a comunidade hacker analisar e procurar por falhas de segurança.

Então o que fica dito nas entrelinhas é que em breve poderão surgir meios de burlar a segurança do sistema da Sony e então, o único problema dos Jack Sparrow da vida será o tamanho dos jogos em Blu-Ray. (todos lembram-se de God of War III e seu Blu-Ray de dupla camada).

Apesar de haver ainda bastante ceticismo quanto ao acontecimento, existem os que acreditam que, com estas informações disponíveis na internet, é uma questão de tempo para que comecem a aparecer outros hackers com novidades baseadas nas informações disponibilizadas.

imagem



0 comentários:

Postar um comentário