Modern Warfare 2 ajuda Senna

Categorias: , ,


imagem
Já todos sabemos que está provado cientificamente que os jogos ajudam no desenvolvimento dos nossos sentidos, reflexos, coordenação motora, entre outros. No entanto, ficámos agora a saber que Call of Duty: Modern Warfare 2 é capaz de dar aos homens a capacidade de multi-tasking.

A prova viva deste feito chama-se Bruno Senna. Para quem não sabe, Bruno Senna é sobrinho do Ayrton Senna, o piloto de Formula 1 que morreu em 1994 na pista de Imola. Formula 1 é uma competição exigente que põe à prova os pilotos em todos os sentidos, desde força-G e até rapidez de pensamento enquanto se trava ou acelera, fazendo uso do multi-tasking. É a pensar nisso, que Bruno Senna treina com Call of Duty: Modern Warfare 2 e não só.

Como poderão ver pelo vídeo (em baixo), Bruno Senna pedala numa bicicleta que não se encontra presa, ou seja, enquanto pedala, Bruno Senna tem de se equilibrar enquanto limpa (curiosamente) uma favela no jogo Call of Duty: Modern Warfare 2. Isto tudo, para ser um piloto e melhor e tentar alcançar/ultrapassar o seu tio Ayrton Senna.

0 comentários:

Postar um comentário