O maior medo de muitos nerds foi concretizado, Robert Pattinson e Kristen Stewart em Homem-Aranha 4

Categorias:

A Sony confirmou através de seu twitter oficial, Robert Pattinson e Kristen Stewart finalmente fecharam o acordo e já assinaram contrato para repetir a dupla romântica só que no novo filme no Homem-Aranha.

As negociações com Pattinson tiveram início em fevereiro deste ano e segundo o LA Times, o ator já havia indicado Kristen Stewart para participar também do filme.

Os executivos da Sony acharam a idéia ótima e Kristen Stewart acabou assinando contrato para fazer parte do filme. Pattinson será o protagonista Peter Parker que vai ter sua origem recontada e Kristen Stewart será Mary Jane.

No elenco principal falta apenas a escolha do vilão, ao que tudo indica será mesmo o caçador Kraven, que é a preferência do diretor Marc Webb, entre os atores para interpretar Kraven está Tom Selleck considerado o mais forte candidato ao papel.

Estou . A idéia de fazer um reboot do Aranha mostra a incompetência da produção em fazer uma historia pobre culminado no fracasso de Homem-Aranha 3, Tobey Maguire também tem sua parcela de culpa afinal ele não sabe interpretar direito, visto que o rosto dele não incorporava a emoção das cenas.

Eu particularmente nunca gostei dos filmes do Homem-Aranha e nem dos quadrinhos, portanto não cabe a mim julgar a Historia, mas fazer rebot de franquia de filme semi-atual (quando o primeiro e o segundo filme fizeram sucesso, é um absurdo! as fãs de Robert Pattinson e Kristen Stewart que me perdoem.

O novo Homem-Aranha deve estrear nos EUA no verão americano de 2012, as filmagens começarão no fim deste ano.

Mas eu é que não vou assistir… R.I.P. Spider-man...

valeu gente até o proximo post!

0 comentários:

Postar um comentário