Nova série de Thundercats!

Categorias: , , , , , ,

Novo Anime na área esse ano: Thundercats


Isso mesmo! Uma nova série Animada de Thundercats! Durante o evento London Toy Fair, a Bandai apresentou as primeiras imagens da versão anime dos Thundercats. Como a divulgação ainda não era permitida, e posteriormente por conta do vazamento, a Warner Bros se viu obrigada a divulgar a primeira imagem oficial da série, a qual revelou a aparência de alguns personagens.

O site Colliber publicou a primeira imagem de Snarf, do Thunder Tanque e fotos dos bonecos de Lion-O e Cheetara. Todos puderam ser vistos no lançamento da linha de brinquedos baseados no anime.
A nova aparência de Snarf

Os bonecos chegarão até o fim do ano. Produção da Warner Bros. em conjunto com o estúdio japonês Studio 4°C. A história continuará combinando espadas e magias milenares, que ostentam batalhas épicas, além da origem de Príncipe Lion e daqueles que tentam contrariar o seu destino.

No dia 27 de Janeiro, o site da empresa MTV (a parte americana da empresa) entrevistou o produtor da série Ethan Spaudling, que falou sobre o novo visual dos personagens, que terão uma pitada de estilo anime.

No que se refere a cores e traços de caráter, Spauldling disse que preferiu manter fidelidade à série original, fazendo apenas algumas atualizações, como na armadura e aspectos dos anos 80 (a barriga exposta de Lion-O e o maiô de Chitara por exemplo). Quando perguntado sobre a extensão do estilo anime na animação, visível na imagem oficial divulgada, ele respondeu:

“A série original foi feita no Japão, e muitas pessoas não devem saber disso. Vários artistas foram para o Studio Ghibli, e trabalharam no primeiro filme de Hayao Miyazaki. Thundercats tem um pé na animação japonesa. Nós somos do tipo que iremos honrar isso na nova série.”

Spaudling falou sobre Tygra, que intrigou muitos fãs por causa da foto não-oficial revelada. Segundo ele, Tygra será mais frio do que era no desenho original, dando-lhe outra dimensão, porém, ele ainda terá o chicote, que encontra-se em seu cinto na imagem. Outra arma citada foi o nunchuk de Panthro, que foi modificado:

“Nosso diretor fez um ótimo trabalho. Ele realmente fez a primeira passagem em todos os personagens, atualizando-os, e então enviamos tudo para o Japão. Os designers de lá fizeram algumas finalizações, e então demos notas.“, disse o produtor.

E os personagens que não aparecem nas imagens?

- Wilikit
- Wilikat
- Escamoso
- Simiano
- Chacal
- Abutre
- E PRINCIPALMENTE MUN RÁ

Spaudling disse que vamos ver todos eles, antes da série estrear, e que estão com uma ótima aparência, porém de uma forma uma pouco diferente. Como vocês devem ter percebido, Lion-O está um pouco mais jovem. Isso está relacionado à história da animação, segundo ele.

0 comentários:

Postar um comentário