Nova entrevista com Avril Lavigne.

Categorias: , , ,

Avril Lavigne foi entrevistada pelo The Huffington e ela pode falar um pouquinho sobre seu novo single "What The Hell", o novo álbum, seu amadurecimento e como cresceu tanto em sua vida profissional quanto na pessoal. Vamos dar uma olhada:


 Mike Ragogna: Seu single/vídeo, "What the Hell", é primeira parte do seu novo álbum de 15 faixas, Goodbye Lullaby.
Avril Lavigne: Eu tenho trabalhado nesse álbum por dois anos, e foi o maior tempo que eu passei em um álbum. Eu estou muito orgulhosa deste álbum.

MR: Além de ser a artista, quais foram alguns dos seus outros deveres neste álbum?
AL: Eu produzi duas músicas pela primeira vez.

MR: Como foi o processo de composição?
AL: Eu sempre escrevi todas as canções dos meus álbum, eu co-escrevi todas elas. No entanto, neste disco eu escrevi metade das músicas sozinha. Então, eu estou muito animada com isso.

MR: Onde você gravou o álbum e o que você acha do seu novo single:
AL: Eu gravei este álbum no meu estúdio em casa. "What the hell" é muito espontânea liricamente e muito divertida. O restante do álbum é muito diferente do single, é muito despojado e cru.

MR: "Alice" também aparece no álbum, a música que você fez para o filme ALice no País das Maravilhas, certo?
AL: Sim! Essa é a primeira canção dos créditos finais. Foi uma experiência incrível.

MR: Em resumo, você pode me dizer um pouco mais sobre isso?
AL: Basicamente, sabemos que era um filme de Tim Burton, eu tomei uma abordagem mais sombria para a composição. Então, eu fui para o meu piano e pensei em Alice indo para o País das Maravilhas, caindo dentro deste buraco e tropeçando, e sua jornada - ela tinha que ser forte e passar por isso. Eu estou realmente animada por colocar essa música no álbum porque é a mensagem do meu álbum. É sobre a jornada da vida e encontrar força interior.

MR: E há o clipe de "What the Hell", qual é o conceito básico?
AL: O conceito do vídeo é um cara que realmente gosta de uma garota e está seguindo-a pela cidade, mas ela só quer se divertir. Isso é, basicamente, sobre o que é a canção então é o conceito do vídeo.

MR: Quem dirigiu o video?
AL: Marcus Raboy

MR: Você acha que Goodbye Lullaby representa um notável amadurecimento desde o seu 1º álbum?
AL: Com certeza, 100%. E é sobre isso que o álbum é sobre, amadurecimento pessoal, seguir em frente, e sobre abrir um novo capítulo na sua vida.

MR: Ainda assim, "What The Hell" é uma gravação divertida.
AL: A coisa com "What The Hell" é que u estou promovendo esse álbum, Goodbye Lullaby, que é mais profundo, é um cd mais crú. É algo que eu continuo falando no íntimo... "What The Hell" não se parece com nada desse álbum, é uma faixa divertida, totalmente pop-rock, e bem alegre. O álbum tem muito mais profundidade. O motivo de "What The Hell" sair foi não possuir uma musica por alguns anos que introduzisse às novas músicas. Estou anciosa para que as pessoas escutem minhas músicas novas.

MR: Você também esteve em alguns filmes, como Fast Food Nation.
AL: Meu objetivo é que eua doraria estar em um filme, mas eu sou uma cantora, tenho que fazer isso certo e tenho que fazer isso bem. Se eu fizesse um filme em que eu seria uma cantora, isso para mim nãos eria legal. Eu teria que representar algo que fosse mais desafiador como um personagem, eu eria que fazer algo mais obscuro e melancólico. Algumas vezes eu penso que poderia interpretar uma "Valley Girl" - divertida menina. Eu tive a oportunidade de fazer isso em clipes, que eu tenho que começar a atuar. Quando eu era mais nova, eu fazia teatro e estava em peças, então era legal. É o que eu gostaria de fazer algum dia. Sim, eu estava em Fast Food Nation, estive em 7 cenas. Eu também fiz uma narração em Over the Hedge, uma animação da Dreamworks.

MR: E claro, você também tem uma linha de perfumes.
AL: Eu tenho duas fragrâncias lançadas no momento - uma chamada Black Star e a outra é Forbidden Rose. Eu dei elas para a irmã da minha mãe e minha avó e elas amaram. Eu darei eles (perfumes) para os meus amigos e há sabonete líquido e loção, minha amigas vão ficar tipo, "Oh meu Deus, meu namorado saiu do banho cheirando a você hoje!" É legal ter essas coisas para dar aos meus amigos e família e para tê-los para mim.

MR: E você tem uma outra linha de produtos, certo?

AL: Um projeto que é muito legal e eu estou muito animada é a minha linha de roupas. Ela é chamada Abbey Dawn, eu comecei há dois anos e meio. Eu acabei de lançar www.abbeydawn.com o que é um grande negócio internacional porque eu viajo muito para a Ásia e Europa. Tem sido muito legal porque moda e minha carreira musical caminham juntas. Eu desenho para mim mesma, eu uso todas as peças e ser uma garota e poder desenhar roupas é super legal. Eu recebo muito inspiração das minhas viagens e indo para outros países, conferindo diferentes tendências internacionais.

MR: Fofa. Que conselho você daria aos novos artistas?
AL: Certifique-se de tudo o que você faz e coloque para fora de um jeito que se assemelha com você e possa representá-lo. Essa é uma parte de você e é uma parte da sua identidade e esse é o resto da sua vida e carreira.

Fonte: alavigne.com



O que acharam da nova fase da nossa canadense? Diga tudo em nossos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário