Mais uma banda Parceira: Kaduká

Categorias: , , , ,

Você conhece a Banda Kaduká?


É uma banda Brasileira (Muito conhecida nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) criada no final de 2009, Kaduká Mistura o conceito de sertanejo com micareta:

A banda já passou por cidades como Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Toledo, Palmas, Guarapuava, Telêmaco Borba, Guaratuba, União da Vitória, Joinville, Camburiu, Blumenau, Criciúma Brusque, Blumenau, Itapoá, São Francisco do Sul, Caxias do sul e outras cidades.

Estando sempre presente em eventos universitários a banda possui no seu know how uma série de festas voltada a esse público como por exemplo:

Chopada de Odonto, Hallowen Universitário, Festa Fantasia de Direito, Farmalcolatras, Unifantasy, Sertão Folia, Festa das Balanças, Plantão Médico, Beach Games, Jogos Jurídicos 2009 e 2010 e muitas outras.

Curitiba Master Hall, Momentai, Moinho Eventos, Victória Villa, Sallon Coutry, Santa Fé, Villa Viola, Buffet du Batel, Espaço Batel, Danghai, Jockey Eventos, Café Curaçao, Porto Santo Canto, Iguaçu Eventos, Banana Joe, Paraná Clube, Bavarium, Associação Banestado e outras casas já receberam o show da Kaduká também.

Estilos Musicais: Micareta Sertaneja Universitária (Mistura de estilos onde predominam a Micareta e Sertaneja)

Conheça os membros da banda:
Túco
Lako
Evandro
João Marcelo

Buscando cada vez mais seu espaço com projetos futuros de gravação do CD e DVD e com pouco tempo de existência o projeto deixou de ser um sonho e cada vez mais se torna realidade. Hoje a idéia da micareta já tem sido colocada sempre como atração principal e diferenciada de festas.

O estilo que cada vez mais conquista o Brasil chegou ao sul e a KADUKÁ, pioneira no gênero é o grande destaque para sua festa, eventos, formatura, casamento, show, trio elétrico etc. Prova disso é uma agenda sempre conceituada e o publico cada vez maior.

Continue cada vez melhor Kaduká!!! E passe aqui no Rio se puder!!

Site Oficial 
Twitter
Blog
Canal do YouTube

KADUKÁ A PRIMEIRA BANDA DE MICARETA UNIVERSITARIA DO SUL !

0 comentários:

Postar um comentário