Patrulha Estelar terá filme em live-action!

Categorias: ,

Os fãs da Patrulha Estelar Yamato podem ter o que comemorar. Foi lançado na internet um teaser trailer de um filme live action japonês da famosa atração dos anos 70, que quase ganhou uma versão “carne e osso” pela Disney.

O filme é dirigido por Takashi Yamazaki (Returner, Always: Sunset on Third Street e Ballad), e tem previsão de lançamento no Japão em dezembro deste ano, com produção da Tokyo Broadcasting System (TBS). As filmagens iniciaram-se em outubro de 2009.

O orçamento do filme é estimado em cerca de 22 milhões de dólares, sendo que em 80% das cenas há a incorporação de CGI de última geração, tudo para recriar as batalhas espaciais vistas nos antigos desenhos.

Fonte: Jovem Nerd

Veja o Trailer:


Veja também a abertura do Anime:

Bom, não vamos julgar o filme antes de ver, sei que muitos ficam decepcionados com as experiências com live-action como Dragonball Evolution, Death Note o filme, Street Fighter: The legends of chun-li, entre outros... mas não é motivo para julgar sem ver o filme, acho que quem julga um live-action de um desenho sem ver, pode não ver um filme que se assistise iria gostar.

Eu assisto a todo live-action (de desenho e anime) que vai ao cinema: Dragonball Evolution, Street Fighter: The legends of chun-li, Transformers, G.I.Joe: A origem de cobra... e por acaso eu gostei destes 4 que falei, uma amiga minha não assistiu Dragonball Evolution porque gostava do desenho e estava com medo de achar o filme uma droga, outro amigo meu foi ver G.I.Joe no cinema depois que contei sobre o filme e ele gostou do filme, por isso assista um live-action antes de julga-lo, porque é melhor ter visto um live-action e achado um lixo do que nunca ver e perder um filme que talvez você gostaria, conselho de amigo.

Um grande abraço gente, o Novidades na Net voltou das Férias com mais novidades!!

0 comentários:

Postar um comentário