MAG, o multiplayer que promete revolucionar o mundo dos games online

Categorias:

Online é pouco.

Oficialmente anunciado como MAG (Massive Action Game, ou jogo de ação em massa), o título exclusivo para PlayStation 3 promete. A proposta central do game é a seguinte: ação, mas muita ação com a participação de até 256 jogadores simultaneamente em um combate. Isso é simplesmente impressionante, pois os gamers nunca tiveram a oportunidade de conhecer um FPS online de tal porte.

Em quem você vai atirar? O time de desenvolvedores que cuidou da série SOCOM — Zipper Interactive — está fazendo com que MAG seja um game de enormes proporções, mas sólido e estável. Com as recentes informações que apareceram a respeito do jogo, as expectativas aumentaram ainda mais e deixaram muitos jogadores e críticos com vontade de conhecer mais a respeito desta promessa.

Estruturalmente sólido? É o que esperamos

É claro que a proposta ambiciosa da Zipper e da Sony não foi criada sem nenhum planejamento. Ao que tudo indica, os desenvolvedores estão criando uma tecnologia inteiramente nova para que até 256 jogadores possam embarcar em tiroteios emocionantes com uma taxa mínima de 30 quadros por segundo e uma conexão extremamente estável.

Anunciando com estrépito esse balanço fundamental entre desempenho fluido e estabilidade na conexão, a Zipper logo deixará uma versão Beta disponível ao público. Assim, os jogadores mais críticos terão a oportunidade de conferir o resultado dessas promessas. Nada como o mundo real para testar uma versão prévia de um game.

Respire fundo e vá para os tiroteios

Um FPS tradicional, só que com muito mais ação

MAG terá sua ambientação embasada em cenários do futuro (20 anos apenas), nos quais a contratação de serviços militares privados é fundamental para a ascensão ao poder. Ao todo, são três facções principais que tomam parte do conflito mundial: Raven, Valor e SEVR. Cada uma possui características específicas para que os gamers possam diferenciar os combatentes nos grandes campos de batalha.

É claro que os 256 soldados não serão apenas "colocados em batalha" e pronto. A Zipper teve o cuidado de dividir cada grande grupo de 128 pessoas em conjuntos menores de 32 e 8 combatentes. Cada equipe possui um líder capaz de realizar comandos denominados FRAGOS (Fragmentary Orders).

Essas ordens incluirão a destruição de portões e armas antiaéreas, por exemplo. Há a liberdade, é claro, de desobedecer ao superior, mas isso irá diminuir a quantidade de pontos de experiência adquiridos. Esses pontos, por sua vez, servirão para o desbloqueio de extras e outros aspectos importantes.

Mapas enormes Quanto à jogabilidade, nada inovador. O game será um prato cheio para os fãs da série Call of Duty, tamanha a quantidade de semelhanças entre as duas mecânicas de jogo. Simples e acessível, MAG oferecerá conjuntos de armas e acessórios para que os jogadores possam entrar em combate de forma efetiva.

Trabalho em equipe será um dos pontos-chave para a vitória. Levando em consideração que os mapas são simplesmente enormes, muita ação tomará conta da tela a todo o momento. Modos diversificados de jogo também propiciarão diferentes desafios para os combatentes, que deverão constantemente prestar atenção ao que ocorre à volta.

Ainda há poucas informações sobre MAG, mas, com a promessa de uma versão de testes em breve, há muito o que esperar. O jogo aparecerá no PlayStation 3 ainda em 2009.

Fonte: Baixaki Jogos

Na minha opnião, esse jogo deve ser muito doido, imagina, você lá jogando o seu time de 128 pessoas atras de você e derrepente aparece o outro time inteiro na sua frente, o que você deve fazer? Hehe isso só descobriremos em breve...
----
Nós da Equipe Novidades na Net tentaremos entrar no "Close Beta" desse jogo quando sair, fiquem ligados!!!

2 comentários:

Postar um comentário