Tekken ganhará versão Live-Action

Categorias: , ,


Está na moda ultimamente colocar jogos na telona dos cinemas é o caso de "Prince of Pércia", será o mesmo com "Warcraft" e pelo visto também acontecerá com Tekken o famoso jogo de luta da Namco.

Poster:

"Tekken", que já tem seu diretor: Dwight Little.

Little tem em seu currículo filmes como "Anaconda 2" e "Crime na Casa Branca", assim como vários episódios de séreis de TV e filmes de ação de pequeno porte. O cineasta trabalhará com o roteiro escrito por Alan McElroy ("Pânico na Floresta").

O longa conta a história de um grupo de lutadores que participa de um torneio de artes marciais organizado pela misteriosa organização Tekken.

Ele completa afirmando que é a história de um gladiador, que será somada à complexa trama dos jogos, rendendo assim um pano de fundo para um espetáculo de artes marciais. A película será produzida pela companhia Crystal Sky Pictures, responsável pelo sucesso "Motoqueiro Fantasma".

Luke Goss fala sua opinião:

Em entrevista ao blog de cinema da MTV, o ator Luke Goss ("Blade II") falou um pouco sobre a adaptação para o cinema do game de luta da Namco "Tekken". O ator afirma que a adaptação do jogo será extremamente fiel e surpreenderá os fãs mais apaixonados pela série da franquia.

Aliás, Goss não se refere à produção como uma adaptação, mas como uma tradução da mídia original para as telas de cinema. Ele viverá o lutador Steve Fox, que nos games é bem mais jovem. O ator explica que sua versão envelhecida do personagem será justificada, já que seus dias de glória já terão passado há muito tempo e ele estará em busca de um estudante.

História:

No ano de 2039, o empresário Heihachi Mishima (Cary-Hiroyuki Tagawa), após ser investigado por assassinato, organiza um torneio de artes marciais, o “Iron Fist Tournament”, com o objetivo de escolher um novo guarda-costas. O protagonista, Jin Kazama (Jon Foo), encara o torneio para vingar a morte de sua mãe, à qual ele atribui culpa a Heihachi, chefe da corporação Tekken. Mas ao chegar lá, o jovem lutador vê que não é o único que tem contas para acertar com o organizador.

Detalhes:

No elenco estão Luke Goss (“Hellboy e o Exército Dourado”), que vive o boxeador Steve Fox, e Chiaki Kuriyama (“Kill Bill: Volume 1”) como Ling Xiaoyu.

A adaptação ganhou várias imagens. Em grande parte delas, vemos o personagem principal, Jin Kazama, interpretado pelo ex-dublê Jon Foo, fazendo sua estreia como ator. Quem conhece o jogo vai perceber que é fato: a produção do filme certamente trabalhou ao máximo para fazer com que os atores ficassem o mais parecidos possível com os personagens.

O filme será lançado pela Warner Bros. no Japão por volta de março. Por enquanto, não há data de estreia nos EUA. A distribuição no Brasil é da Califórnia Filmes, mas no comunicado mais recente da empresa, “Tekken” não aparece na lista de lançamentos de 2010.

Personagens:

Jon Foo será Jin Kazama

Kelly Overton será Christie Monteiro

Marian Zapico será Anna Williams

Candice Hillebrand será Nina Williams

Cary-Hiroyuki Tagawa será Heihachi Mishima

Darrin Dewitt Henson será Raven

Lateef Crowder será Eddy Gordo

Em grande parte delas, vemos o personagem principal, Jin Kazama, interpretado pelo ex-dublê Jon Foo, fazendo sua estreia como ator. Quem conhece o jogo vai perceber que é fato: a produção do filme certamente trabalhou ao máximo para fazer com que os atores ficassem o mais parecidos possível com os personagens.

Pelo que as fotos abaixo mostram vai rolar romance, será que vai ter cenas improprias para menores de16? XD

Vejam as Fotos:

0 comentários:

Postar um comentário