Uma Viagem Irada pelo universo de Akira Toriyama

Categorias:

Depois de esperar 6 meses para estréia do 1 melhor filme do ano, finalmente no meio de um grupo de Fãns de Anime (Para vocês verem a paixão por animes, tinha um maluco com uma peruca branca e faixa de naruto na cabeça), Nerds, Geeks, Hackers, Emos(Lembre-se a raíz do Emo é uma pessoa que prioriza seu sentimentos como exemplo temos a Lívia ou Lýah como ela se auto-denomina), Piratas e Farofeiros E só posso dizer uma coisa sobre o fime:


FANTÁSTICO, INCRÍVEL, MANEIRO EU ADOREI O FILME, PRINCIPALMENTE A BULMA! ELES COLOCARAM MUITO PARECIDO COM O ANIME! ATÉ A VOZ DOS DUBLADORES!

Bulma Inteligente e Aventureira
Mestre Kame Tarado
Picolo mais verde do que no trailer e nas fotos
Goku Abestado
Chi Chi Dando em cima do Goku discaradamente
Yamcha Ladrão
Chen-Long Esquisitão
Mai malandra

Eles colocaram bem parecido com o anime, mas deram umas pequenas modificadas e deram um upgrade no estilo da história, colocando um visual mais moderno, mais ao estilo da nova geração o mesmo que fizeram com X-MEN, SPEED RACER, HULK e outros eu achei que colocar um filme excelente!
Eu só acho que o filme poderia ter sido um pouco maior o filme dura 1 hora e meia eu achava que tinha que durar 2 horas ou 2 horas e meia ou até 3 fora isso é tudo bem feito, vale a pena ver de novo, como diz a tv globo.

0 comentários:

Postar um comentário